Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

quinta-feira, 27 de março de 2008

Soul Eraser


Estou nadando no berço da noite
em busca de minha alma imortal.

Andando no tumulo do silencio
Descrevendo passos nas brumas da escuridão

No arrastar do meu corpo se alinha em mim
Um símbolo mimo,de poder e proteção

Corro a falta de fôlego em minhas faces
Gélidas pelo arranhar da ansiedade constante.

Queimando meu espírito em busca de alivio
Surge o lobo negro nos meus olhos selvagens

Nas paginas do livro da vida procuro alento
Encontrando porem lindo desconforto e receio

Calor de uma luz eterna fico a procurar
O que ainda me faz me arrastar moribundo

Cadavérico por um sutil demônio na mente
A suave besta que me corroí o peito no fim

Abro minhas asas negras em busca de alçar céu
Pesadas por dentro porem ficam sem voar

A duvida é constante sobre minha pequena luz
A saber o que seria esse fio no meu peito

Ao abismo não me entrego e prossigo firme
Único no caminho de charadas e culpas

--Namaste--

0 comentários:

Postar um comentário