A garota e a dançarina

"Soprava frio o vento ao fim de uma tarde de outono.

Em meio a grande multidão em um parque um coração acuado palpita veloz.
Lagrimas deslizavam do rosto de uma pequena garotinha que corria perdida, sem mal ser notada.Até que por fim, a menina exaurida para sob uma arvore.

Estava em uma área menos movimentada do parque,e sentindo imensa solidão, chorava copiosamente.O vento soprava forte e no ar um barulho lhe chamou a atenção.
Era o barulho de um guizo,e quando ela se virou deu um suspiro assustado.
Vislumbrava uma mulher vestida como um arlequim,que dançava suavemente.A menina pensou em correr, por alguns segundos parou a respiração,mais por fim cedeu como que por encanto,e ficou ali observando hipnotizada.
A moça dançava como se fosse um pássaro a deslizar no céu.Tinha o rosto delicado, cabelos cor do sol e o corpo inocente de uma menina,em uma expressividade semelhante à de um anjo.

A pequenina, encantada, parecia que não via mais nada,estava emocionada como se fosse apenas uma folha de outono,levada no ar.A mulher dançava em transe,sentindo toda a energia do lugar.Por um momento os olhos dela se abriram e focaram os da menina, que ficou muda e inquieta sentindo um pouco de medo.Entretanto a dançarina sorriu e lhe cumprimentou em meio à dança sem dizer uma palavra e começou a dançar para a menina de uma forma ainda mais viva e brilhante,adornada com seu sorriso singelo.
A garotinha ria de felicidade,batendo palpas freneticamente em euforia.As folhas caiam sob aquele pálido céu balançadas pelo vento, tornando aquela cena mágica.

Até que ele parou e a dançarina fez seu ultimo movimento olhando a garotinha.A menina parecia que acordara,seus olhos se arregalaram e ela novamente se sentia só,porem ouvindo algo em suas costas se vira rapidamente.

Em alegria ela corre rumo a um casal que a abraça muito feliz.Quando a menina procurou pela dançarina esta fez um aceno de longe e por fim foi embora, desaparecendo atrás de uma arvore...O casal que estava há horas procurando sua filha perdida estava contente,pois não conseguiam encontrar a menina, que desesperada corria procurando-os sem êxito,difucultando ser encontrada."

"Sempre que nos sentimos perdidos corremos sem pensar em busca do conforto e da paz desesperadamente,enquanto a vida mostra lá fora sua dança e sabedoria.Se prestar a atenção Deus estará querendo lhe fazer acalmar-se,vendo quão mágica é a vida,quando por um momento conseguimos ver o espetaculo da natureza a cada dia, que não se esquece de nós dando nos o sol e as estrelas,a água e o ar que respiramos.Quando relaxamos e deixamos nosso coração se acalmar somos encontrados por Deus,que nos ampara em seus braços.Faça o mesmo a todos que encontrarem e se sentirem perdidos.Mesmo que seja por alguns segundos dance a melodia dos tempos!"