Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Duelo entre amigos

Hoje apresento a vocês trabalhos de um desafio que eu e mais dois amigos, conhecidos na habitação virtual como OCP e BRAZZZIL fizemos, que foi de nós três trabalharmos em uma imagem, cada um procurando fazer um trabalho individual, utilizando as ferramentas(no caso photoshop) da melhor maneira que conhecemos, ficando de apresentar quando terminado, e ai está o resultado, que ao meu ver todos foram excelentes, quanto ao meu, eu talvez esteja dizendo demais uma vez tendo sido feito por mim, é mais dificil avaliar, mas os demais está muito bons na minha sincera opinião.
Primeiro apresentamos a imagem, ou paciente, ou em meu caso vitima mesmo hehehe


Manipulação feita pelo meu amigo Brazzil personagem Deathstroke ou Exterminador
Para mais manipulações dele o site é http://fotomanipulacaonobrasil.blogspot.com/


Manipulação feita pelo meu amigo OCP personagem Deadpool
Para mais manipulações dele o site é http://ocportugal.blogspot.com/

Esqueci de alguem?Ah sim! por ultimo manipulação feita por Besenidru(eu) personagem Azrael
Para maiores manipulações dele permaneça neste site, tem cafézinho e cerva para os chegados

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Sabe... vc me deixou sem palavras!!!
    O que falta dizer, depois de tudo que vc me escreveu!
    Nunca ninguém havia me dito, me escrito, como vc....
    realmente estou ainda sem entender...Eu só fiz um pequeno comentário, mais, verdadeiro dos seus trabalhos....
    E vc colocou sua alma aberta....será que mereço tudo isso!Tu é tão jovem,mas teu coração é transbordante de amor, carinho,amizade,delicadeza...e sabedoria!
    Quero sim.sua amizade, como não querer compartilhar meus melhores e pior momentos com desse ser tão especial....
    Você me tocou, acredite....
    Beijos, no seu coração, serei sua amiga sempre...
    Dina

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu aceito um cafézinho.;-D

    Muito Bom mesmo, cara. :-)
    Sabe que nunca tinha visto todas as imagens assim lado a lado como você tem aqui?
    Devo dizer que ficaram todas muito bem, tirando a minha que podia ter feito algumas coisas melhor...

    Que posso eu dizer mais... além de que você devia ter postado a história que arrumou para a sua imagem, um conto à Bes, eheheheh... Mas que dá outra dimensão na sua imagem e complementa muito bem com a imagem criada por vc.

    Abraço. :-)

    ResponderExcluir
  3. Fala meu amigo,
    ficou muito legal todas as fotos juntas, concordo com o OCP, faltou um história, junto com sua imagem.

    Abraços
    Hercilio'BRaZZZil'

    ResponderExcluir