Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dedicações

Bom na postagem de hje mostro algumas dedicações que fiz para alguns amigos meus, e outras comissões que me requisitaram. Vou estar afastado por alguns dias, em função de manutenção no meu sistema de internet( já é ruim agora vai entrar de férias...), por isso estou fazendo esse ultimo post para deixar como capa de postagens do blog até meu retorno e por fim agradar os poucos, porem muito caros a mim, que visitam que estão interessados na história do Soul Eraser.
Um abraço a todos! Brazzzil e OCP, grandes companheiros de trilha continuem na arte!


Essa montagem eu fiz a pedido de minha grande amiga Renata visitem o espaço dela em: http://www.renataeseuspensamentos.blogspot.com

Montagem feita a pedido do meu grande amigo Paulo para presentear a amada o espaço dele é encontrado em: http://www.fotolog.com/paulo_ziegfried

Essa imagem acima é em dedicação a minha irmázinha querida ao menos pela amizade que temos a muito tempo, a Patrícia visitem o espaço dela em: http://www.fotolog.com/pattydilorenzo


O mago acima foi uma requisição de trabalho de um rapaz chamado Edilson que viu meus trabalhos e requisitou essa imagem, em função do trabalho com Tarot que realiza aqui em Alto Paraiso.Para entrar em contato com esse meu amigo o e-mail é edwonder21@hotmail.com.

Requisição de uma pessoa no orkut, que atualmente não sei o nome, foi apenas alguem que viu meus trabalhos no orkut, se interessou e pediu o trabalho acima.

Bem por enquanto é isso, estou ainda reeditando algumas imagens, vou ficar sem a zic...quer dizer internet alguns dias( se não fosse a unica o que diria eu...) infelizmente também, mas deixem me recados, ou enviem e-mails responderei a todos quando puder.Em breve mais Bladewolf e montagens para, e de amigos.

Ah sim!OCP quanto a história do Soul Eraser, se clicar no link SOUL ERASER na barra titulo vera tudo, inclusive tem um descrição do bladewolf completa la.

Esqueci alguma coisa...??? Bem...se devo algo a alguem, um dia eu pago, se eu realmente lembrar heheehehe

2 comentários:

  1. "...Vou estar afastado por alguns dias, em função de manutenção no meu sistema de internet( já é ruim agora vai entrar de férias...)..."

    Manutenção, isso é outro nome pra incompetência, mas enquanto vc está fora do ar, tem tempo de continuar as história, estou louco pra saber porque ele queria se matar e quem são aqueles zumbis e tal.

    E não eu não ando resfriado não, eu tenho visitado o blog, mas não deixo nenhum recado - não acontecerá de novo - eu tomo aquela vacina contra a gripe :).

    Descanse bastante, tenha muitas ideias e volte com tudo.

    BRaZZZil
    PAZ/PEACE

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do BRaZZZil, bem...menos a parte da gripe Eheheheh, mas eu também estou louco para saber os comos e porquês dessa história. ;-D

    E vê se arranja outro sistema de net, cara. Ahahahahahah

    Vamos sentir a sua falta por aqui. :-)

    Espero que na sua volta traga mais histórias na bagagem e quem sabe mais uma ou outra montagem das suas. ;-)

    Abraço.

    ResponderExcluir