Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

domingo, 20 de julho de 2008

Homenagem mais que especial

Nessa postagem faço uma homenagem especial, da forma que mais tenho apreço a duas pessoas que muito caras me são, sem elas, fico sem folego, sem forças, são meus preciosos alicerces, o criadores do projeto Wendel/Besenidru, sem eles eu seria uma poeira cosmica sem expressão vagando pelo infinito cosmo sem ter um definição.
Se exagerei não sei, mas de qualquer forma eles merecem, e mais uma coisa eles não estão a venda hehehehee.


Minha queridissima mamãe( e ela vale bem mais que esse comentário) em uma montagem no Paraiso, com o cenario do jardim de maitreya aqui da região, e um lugar muito especial para ela ao fundo.



Essa expressiva figura que serviu de rosto para uma montagem em sua homenagem é meu pai, outro de meus amores nessa vida, expressado tambem no cenario do jardim de maitreya ao fundo, com partes de pedra e cachoeira representando o cenário onde ele adora desenvolver seu trabalho de guia de ecoturismo.

Essa foi uma homenagem ao aniversário deles agora em junho(meu pai), e de minha mãe mais recentemente em julho.
Meus pais queridos amo vos muito, feliz aniversario!!!!!


Aos demais bom proveito no apreço das imagens, e um abraço especial aos meus companheiros de cruzadas na empreitadas de fazer uma montagem fenomenal Brazzzil e OCP.

Muita paz a todos, interessados em meus trabalhos entrar em contato.

2 comentários:

  1. Ficou muito bom cara.Cada vez que olho um novo trabalho seu, vejo como você esta evoluindo no uso do Photoshop. Parabéns aos seus pais.

    Abraços

    BRaZZZil

    ResponderExcluir
  2. Heeeh amigão,
    Desculpa aí a demora em comentar aqui, jurava que tinha comentado e se não fosse o BRaZ comentar comigo porque você pensava que eu estava chateado com você, nem percebia...:-(
    O Smackdown e meu novo trabalho à noite têm ocupado todo meu tempo...

    Bem, mas quanto à sua montagem: Espero que seus pais tenham gostado porque está mesmo muito boa e mostra bem o carinho que você tem por eles.
    Eles estão de parabéns e você também, que conseguiu criar algo de uma beleza extraordinária para seus pais no aniversário deles.

    Mais uma vez, amigo, desculpa pela demora e pode baixar o pau lá no meu blogue quando eu esquecer de novo. ;-)

    Abraço. :-)

    ResponderExcluir