Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Pensamentos - Omega


Estigma Global

Sonhos criam projetos
Vislumbres alteram a aparência global
Olhos que se abrem e fecham diferentes todos os dias
Tempo que cria e destrói gente
Macabras ilusões aterrorizam e inebriam a mente

Imenso organismo ao extremo danificado
A expurgar expressivas e intensas respostas
Fatigado transpirando diariamente impurezas
Suas veias e tecidos com rapidez a enfraquecer
Ancião gigante de pequenas travessos a lhe atormentar
Cansado está a se tornar com tendência a apagar

Cegueira completa encaminha todos ao fel
Permanecendo todos brindando desperdício sem fim
Camada podre da carne apossando dos sentidos da alma
A ultima e derradeira agulhada apenas a sentir
Quando tudo vier a se extinguir


Negra esfera de cristal plasmático

Bola envolvente que me espelha alma
Traga-me fora da escuridão por mim galgada
Meu olhar da nevoa da cegueira afaste
Contemplar-me novamente permitindo
A meus braços traga a plenitude de infância
Obtendo a voz que sem rubor ou receio pia
Vibrando sua impregnação a ultima fresta alem
A Indicar o bater novamente do coração em prantos
Encante com asas de pássaros para minha liberdade
A voar para algum lugar longe daqui
Conceda meu pedido, todavia minha visão escapar.
Podendo assim a tudo minhas pupilas fotografar
Tudo que me pertenceu algum dia
Alem das cortinas do tempo, a seda do amor e amizade.
De um falido anjo, cessando seu pressagio em paz.
O ultimo estilingue de meu denso suspiro
Galgando redonda plasmática imensidão negra.

2 comentários:

  1. Nossa Cara, você tem o dom da palavra, só fiquei chateado com uma coisa.........Agora tenho que esperar dois livros, :)

    Abraços
    BRaZZZil

    ResponderExcluir
  2. Aí rapaz!!! ;-D
    Gostei tanto da história como da montagem.
    Nota 10 esta postagem.
    Só gostaria de ver era a aquela mulher-cavalo ou será égua mesmo? Ahahahahahah.... arrumfff...como estava dizendo gostaria mesmo de ver aquela mulher-cavalo(?),centaura(?) numa montagem sozinha. Toda a montagem é de uma beleza extraordinária mas essa parte foi o que mais gostei na montagem. ;-)
    Quanto à história, gostei e espero ver mais no futuro.
    Abraço. :-)

    ResponderExcluir