Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

The Legend of Dragoon - Meru


Ola a todos os passantes!
Trago hoje a vosses mais uma atualização, uma montagem que fiz em homenagem a um jogo de video game da plataforma PSX, ou playstation também podendo ser dito.
O nome do jogo é The Legend Of Dragoon, desenvolvido pela empresa Sony.
Segue abaixo a ficha técnica do jogo, acima a imagem de um dos personagens, utilizando uma armadura mágica obtida atraves de uma esfera com poderes draconicos.Descrição do jogo:


"
é um jogo de videogame do gênero RPG para Playstation 1, composto por 4 CDs que foi lançado em 1999 tendo sido um grande sucesso na época, principalmente pelo seu sistema de batalha inovador.

A história gira em torno de Dart, um jovem guerreiro que quando criança, teve seus pais mortos por uma criatura a quem ele chama de Black Monster, que também destruiu sua vila natal, ele foi criado na vila de Seles, onde treinou para se tornar um guerreiro e ao completar 18 anos saiu para caçar o monstro e vingar seus pais, três anos depois, ele fica sabendo da guerra entre os reinos de Basil e Sandora e preocupado, volta para Seles, ele encontra a cidade em Ruínas e grande parte da população foi massacrada, os sobreviventes contam que os Soldados levaram Shana, amiga de infância de Dart, o herói então parte para Helena Prision para resgatá-la e lá conhece Sir Lavitz, um cavaleiro de Basil que veio resgatar dois de seus soldados, os dois unem forças e conseguem salvar Shana, a partir daí os três começam um jornada, onde irão descobrir os poderes das Dragoon Spirits e que por trás desta guerra está algo bem maior e que pode significar a destruição do mundo.
Junto a eles futuramente a trupe ainda se completa com a personagem de Rose, uma misteriosa mulher que inicia Dart nos poderes Dragoon.
Alem dela se juntam também a jornada o mestre em artes marciais Haschel, a intrepida dançarina, atrapalhada, e geniosa Meru, e por ultimo o ultimo remanescente da raça dos gigantos, o rustico e desengonçado Kongol.

Sem contar as substituições de personagens no decorrer da história, onde Lavitz é substituido pelo Rei Albert, e Shana é substituida pela corajosa Miranda."

Fonte: Wikipedia
Montagem: Besenidru Designs


Um grande abraço a todos!!

3 comentários:

  1. Bem, como mencionei no Heromorph eu acho este um dos seus melhores trabalhos, as asas estão muito bem feitas, a escolha da modelo é perfeita e ,embora eu não conheça o jogo segui os links que vc deixou no HM e na minha opinião vc fez um trabalho 5 estrelas e ficou um belo duma homenagem ao jogo e à garota em si. ;-)
    E isto é o que eu tenho dito a vc varias vezes gosto de ver vc fazer personagens não originais com o seu estilo único e original, o resultado é sempre algo de fantástico, cara. :-D
    Espero que não pare por aqui e considere fazer alguns dos ícones instituídos das HQs como Super-Homem ou Mulher-Maravilha... eheheheheh....
    Abraço. :-)

    ResponderExcluir
  2. Cara como eu já escrevi, está muito legal, as asas, a textura do uniforme, a modelo. Eu não sei porque todo grande artista, acha que seus trabalhos estão mal feitos, que deveriam ter feito melhor.
    Acho que eles querem sempre um elogio, um tapinha nas costas,essas coisas.
    Mas eu não... eu não vou dizer que.........ESSE É SEU MELHOR TRABALHO....até agora, eu não vou ficar dizendo....QUE ESSE FOI O MELHOR TRABALHO QUE UM CERTO JÁ FEZ....eu não,eu vou até parar por aqui,

    Abraços
    BRaZZZil

    ResponderExcluir
  3. Muito legal? Faça-me o favor. Vcs so podem estar de brincadeira. Muito legal é algo bem feito. Isso ai é um desastre.

    ResponderExcluir