Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

domingo, 17 de agosto de 2008

Pensamentos - Polemica...


Abominável hipocrisia

Deplorável crime

Atente a criança esparramada na rua
Ponha um instante atenção ao mendigo no chão

A eles ninguém dispensa medalha ou outro premio
Pessoa alguma coroa-lhes amor ou salvação

Dedicam os louros apenas aos exímios de ontem
Ou aos impecáveis e belos modelos, poetas e comediantes de hoje.

Olhos tolos que peneiram o apreciável pelo belo, e vigoroso.
Ao que o em demasia é feio e descartável

Somos soldados crianças programadas para o amanha
Com a missão de ignorar e aniquilar a fraqueza ou a dor

Sufocados por essa sociedade medíocre e injusta
Construída através do alicerce que sangramos pra erguer

Pouco amanha haverá espaço para humildes dois
Se atualize agora, para o lixo não ir depois.

Por fim haverá de chegar à versão 2000XX no mercado
E ninguém mais palmas lhe presentear-a

Ai terás bem reservado, cama confortável
Bem ao lado do amigo da rua, a quem cuspiu um dia
A QUEM DISPARA

Ei não atira nele não
É meu amigo meu irmão
E eu sentirei saudade
Tu que ninguem cria
Hoje vem a mim tirar a vida
Só quer sacanear
Algum dia
Alguem lhe concebeu a vida
Por ti meses ficou a aguardar
Tu sujeito que não tem piedade
Contigo não quero amizade
Pelo policia tu há de tombar
Será então feita justiça
Amanha tu sai da lista
E por ti alguem a chorar

2 comentários:

  1. Bem nesse momento Estou sem palavras pra descrever o que li, mas eu posso dizer uma coisa, é bom ser amigo de alguem que tem uma visão tãoprofunda da nossa sociedade

    Abraços,
    BRaZZZil

    ResponderExcluir
  2. E o Bes volta a atacar em letra rimada, quase de musica rap mais uma vez. :-D

    Quanto ao resto estou 100% com o BraZZZil aqui, é bom ser amigo de alguém com uma visão como a sua do mundo de hoje e que tem o talento de por um pouco mostrar-nos como o mundo deveria ser.

    Abraço. :-)

    ResponderExcluir