Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Comissão para Neilrok - Mulher Bomba


Essa montagem tem uma história especial, é uma montagem que eu fiz a cerca de um mês, e esperava o retorno da pessoa que me encomendou essa imagem, o que por fim aconteceu.
O rapaz fez o pedido de uma mulher enalando gases esverdiados, e torturando comemoradores carnavalescos.
Com a descrição da mulher estar vestida com uma roupa amarela colada ao corpo.

Porem a pessoa, que se identifica virtualmente no site que entrou em contato, como sendo Neilrok, deu me liberdade para usar apenas a ideia como base, maia podendo me estender alem da mesma.
Por fim pensei em algumas ideias que sugiram a mente, e as coloquei em pratica, como a colocação de parte da letra da banda The Doors "come on baby light my fire", e fiz na personagem um uniforme com caracteristicas medievais, e me baseando um pouco no jogo de video game Bomber man no formato do uniforme, e colocando uma bomba na mão da moça, o motivo pelo qual usei a frase da banda descrita acima.
Utilizei tambem efeito de magias na personagem, para definir a aparição do gás.

A modelo foi uma das que o Neilrok me deu opção para trabalhar, o cenário foi elaborado seguindo as ideias que ele me propos, e por fim lhes brindo no blog com mais esse trabalho.

Um grande abraço a meus amigos, companheiros de trabalho OCP e Brazzzil, e minha familia que agora está distante, mas permanece em meu coração, meus queridos pais.

Ideia Original: Neilrok
Montagem: Besenidru Designs
Musica que embalou meu trabalho e ajudou inspiração: Diva - Origa

2 comentários:

  1. Bem, é como já lhe disse antes meu amigo: você devia fazer mais montagens com heróis mais conhecidos, se afastar um pouco da sua zona de segurança...ehehehheh...
    Voltando à montagem em exposição, muito bom trabalho, gostei dos efeitos e das poses escolhidas. Da originalidade no uniforme da figura principal...Está nota 10. :-D

    Agora em relação ao Neilrok...meu amigo, você devia ter me dito algo antes...espero que tenha recebido o seu dinheiro antes porque esse cara tem fama de não pagar...

    Abraço. :-)

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo lobo, espero que vc esteja indo bem em sua nova jornada, quanto ao trabalho, esta muito bem executado, está aparecendo a sensação de ação, de movimento, depois desse belo trabalho que vc fez, eu tambem gostaria de ver vc fazer com herois mais conhecidos.
    Se vc quiser eu posso solicitar, um pequeno projeto,aqui vai...humm,humm...
    "Venho através desta solicitar a vossa senhoria, um trabalho em fotomanipulação, para meu aniversario que sera no dia 21 deste corrente mês, eu gostaria que o senhor uma fotomanipulação do personagem,Mulher Maravilha, com as cores originais do uniforme, agradecendo a atenção desde já, Hercilio'BRaZZZil'"
    Viu já fiz o pedido e sim meu aniversário é mesmo no dia 21,vou estar esperando, hein.

    PAZ
    BRaZZZil

    Ps. estou sem grana, este pedido será um presente seu para meu aniversário.

    ResponderExcluir