Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

sábado, 27 de setembro de 2008

Moça Maravilha + Divina Essencia - Presente de aniversário a Brazzzil




É de se imaginar que a personagem da Mulher Maravilha seja conhecida ao menos da grande maioria, porem a versão que lhes apresento vai ter um algo diferente, apesar de ser a mesma personagem, e irei explicar devidamente porque.

Antes de mais nada venho parabenizar um amigo meu que fez aniversário esses dias, que assim como eu tem o apreço pela arte de fotomanipular, e que é conhecido aqui virtualmente pelo nick de Brazzzil, pois alem de tudo foi por um pedido dele que desenvolvi essa montagem.

Agora começa aqui a explicação do por que de duas versões da mulher maravilha, e uma delas bem diferente do convencional esteritipo conhecido pela maioria.

Em RPG-Role Playing Game- os personagens vão evoluindo desde de iniciantes, até por fim evoluirem por suas experiencias em batalhas, e ganho de força, até niveis épicos, até semideuses, até por fim chegarem ao que se pode equivaler ao poder divino, de resistencia, força, e poder.
Em vista disso eu em meus mirabolantes "castelamentos" uma vez fiquei pensando em como ficariam os personagens da DC ao atingirem o nivel "divino".
Por isso aproveitando que meu amigo Brazzzil me fez esse pedido em função de seu aniversário eu desenvolvi duas imagens.A primeira o modelo original, com caracteristicas mais vinculadas a obra original, e o segundo como ela ficaria no que chamei de divina essencia.

Para explicar a caracterização do uniforme, e a mascara, eu me basei no fato da mulher maravilha pela história original ser uma amazona, que nos cavaleiros do zodiaco cobrem seus rostos.
Alem disso ela é uma mulher nascida em um reino distante, sendo serva da deusa grega Hera deusa do casamento, e das mulheres, mas é conhecida tambem como tendo relevancia a natureza, por isso desenvolvi sua veste,cabelos, e tudo mais vinculando a natureza, como se ela própria fosse composta dela.

Assim temos a pele como que adornada por folhas, e terra.
As botas como o subterraneo, de terra mais escura, e o adorno de aves negras em vista ao submundo, dominado pelo deus grego Hades.
Apos isso temos a proteção da bota como sendo arvores,e a proteção dos joelhos como pedras.
O calção dela seria como o mar, repleto de estrelas, e a saia em volta como o universo, repleto de estrelas, e adornado por constelações, que usei insignias a representar.
Para o cinturão coloquei a composição de cristais, dando energia e centralização.
O corpo seria como o vulcão repleto de fogo, e a aguia seria como uma fenix saindo dela,e os ombros como escamas de dragão, que se estendem até a o corpo.
Os braceletes seriam fortes como rocha, e os adornos nos punhos como cobre.
Frio, e ao mesmo tempo resistente, as luvas ficaram com o gelo mais intenso dos grandes icebergs.
Por fim no topo temos as madeichas como hervas diversas, a mascara representando o univero tambem, e a estrela na cabeça representando o sol, alem da tiara que seria o céu em meio a isso.

Atrás dela fiz uma nuvem de moitas, como que movidas pelo seu poder sobre a natureza.


Bem eu espero que tenham gostado, principalmente o Brazzzil quem me pediu a montagem, FELIZ ANIVERSÁRIO amigão, e tu não sabe como corri para terminar a tempo, mas to correndo demais esses dias com outras coisas tambem por isso consegui terminar apenas agora.

Abraço a todos!!!

3 comentários:

  1. Eu sabia que ia ficar incrivel.
    No 1º vc fez uma mulher-maravilha com as cores tradicionais e modificando o uniforme e colocando seu estilo nele, e o 2º vc criou um personagem totalmente novo com origem e tudo,'vc tem o dom da palavra, cara', as texturas que vc colocou nos uniforme, a posição, ficou nota 10, realmente nota 10, obrigado e eu já mencionei que vc tem o dom da palavra?
    Continua a escrever, hein, não para não.

    Abraços,
    Hercilio'BRaZZZil'

    ResponderExcluir
  2. WOW!!!!
    Eu sabia que ia ficar uma Mulher-Maravilha incrível no seu estilo característico... Mas,Cara, você superou as minhas expectativas! :-D
    Nota 10.0000000000000000000000000!!!!

    Como já disse antes, você devia fazer mais super heróis conhecidos. ;-)

    Com seu estilo original, é como uma lufada de ar fresco.
    E gostei também do que escreveu para explicar as imagens.:-)

    WOW!!!

    E meu aniversário é em Novembro! ;-)
    Também quero presente.
    Eheheheheheh....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir