Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

domingo, 7 de dezembro de 2008

Garota Kryptoniana + Divina Essência - Presente de Aniversário a OCP





Saudações acompanhantes do meu estimado blog (essa parte ao menos por mim é preenchida hehehe)!

Enfim pude tirar a poeira da minha casinha, agora apresentando uma outra personagem da minha mirabolante (a vai o sujeito é doido, mas de vez em quando da uma dentro – putz esse comentário... que duplo sentido... parentes longo neh?- acabou o parentes aqui>)como eu dizia... da minha mirabolante série(vai ter continuação?...quem sabe...)Divina Essência, que mostra uma versão dos personagens quando passarem da condição humana para a condição de Deuses.
Não entendeu nada?Deixa de preguiça e leia o ultimo post!Ta com preguiça para procurar?Vou postar novamente o comentário a respeito do que minha idéia se baseou:

“Em RPG-Role Playing Game- os personagens vão evoluindo desde iniciantes, até por fim evoluírem por suas experiências em batalhas, e ganho de força até níveis épicos, até semideuses, até por fim chegarem ao que se pode equivaler ao poder divino, de resistência, força, e poder.”

Ok...no que eu me baseei para essa montagem...sei lá tava doidão, bebi umas, incorporei o espírito irreverente do caboclo doidão das montanhas, e fiz o bagaço heheheehe

Ta bom, vamos falar sério, pois tem gente aqui que ta querendo ler, e o texto ta ficando longo.

A imagem original, como se pode perceber é a super moça, segunda “presenteada” para a Divina Essência, a pedido do meu amigo OCP, que espero que goste dessa imagem. Nela pode ser visto a garota kryptoniana com trajes mais adequados a seu planeta de origem krypton, tendo uma aparência mais futurística, porem apresentando traços mais simples, para não fugir muito do design terrestre da menina.

Agora vem a parte BACANA da história *esfregando as mãos(vai fazer pedido?)*
Para a divina essência dela eu me baseei nas informações apresentadas ao longo da série smallville, e Liga da Justiça Ilimitada, alem de algumas coisas que pensei em vista do desenvolvimento do personagem, e suas características iniciais.
Por fim a filha de krypton, por ser alienígena, teve sua pele apresentada em um tom mais acinzentado(sei que lembra o bizarro, mas não é por ai,relaxa que tem mais papo ai==>), alem de ter utilizado uma textura semelhante a cristal(calma!), pensando nos cristais kryptonianos que formam a fortaleza, e coloquei neles um brilho amarelado, como se fosse o potencializar pela exposição ao sol amarelo(ao contrario de bizarro).
Os olhos eu coloquei uma energia eletrizada, lembrando uma das histórias do Super, em que ele virou energia pura, que tinha um uniforme azul e branco, e olhos brilhantes assim.
A roupa deixei nesse estado puxado bem mais futurístico, vou me estender pouco, pois se não vai ficar muito longo, mais tem a ver com high-tech, computadores, e engloba elementos espaciais(mais na capa).
O fato dos códigos atrás...isso é ooooutra história, mas pensei em algo como o código da Vinci, teorias de Einstein, tecnologia, e o sol, teoria da evolução, enfim, coisas do titio Besenidru, maiores explicações vai ficar para o próximo gibi uahahaah.

Ah sim!Quanto aquela pedra no peito dela, aquilo é kryptonita sim, para explicar, quando a condição fisica da moça se desenvolve alem dos limites, ela consegue superar a fraqueza da kryptonita, usando a pedra como simbolo de sua divindade.
Ah sim2!Quanto a modelo é alguem muito especial para mim, que apesar de tudo ainda gosto bastante.
Ah sim3!(To viajando nesse "ah sim!" hehehe) tem duas inspirações musicais que me fazem jus na mente a personagem, e a modelo, são musicas muito bacanas, quem quiser procurar:

1º - Arcana = Source of light
2º - Depeche Mode = Enjoy the Silence

Bem amigos, mais uma missão cumprida, espero que meus companheiros de blog tenham gostado, em principal o OCP, que foi o homenageado dessa vez, desculpe em falar nisso, na demora, mas meu tempo estava bem miúdo.

Um grande abraço a todos, até a próxima!

3 comentários:

  1. Ieba!!!! :D

    Tá nota 10.000.000.000.000, cara!
    Ficaram ambas tão boas que nem sei de qual gosto mais. :))

    Obrigado, viu? ;)

    Gostei imenso. :)

    Bom ver vc postando de novo. :D

    Ah, vc tem mesmo que começar a usar smiles aqui nos coments. ;) :D

    ResponderExcluir
  2. Fala meu amigo,

    Em primeiro lugar, que bom que você voltou a postar, e que post meu amigo.

    Como escreveu o OCP é nota 10.000.000.000.000, parabêns, espero que a série continue, sim. seu uso de texturas ficou muito bom, eu adorei as duas versões :)


    :D
    PAZ/PEACE

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por Blog intiresny

    ResponderExcluir