Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Feiticeira Maravilha – Aniversario da minha maninha

Senhoras e senhores lunáticos, e simpatizantes, esta cara figura insana aqui hoje, depois de um longo e intenso calor chuvoso de inicio de ano estou de volta, mandando ver (quem pode manda mesmo há-há-há!).

Bom... é próximo de carnaval, mas em vez de descansar, enfiar uma cerva na guela como todo bom brazuca que se prese, eu na verdade irei passar meu fim de semana lendo, limpando a casa( isso foi hoje), e estudando para uma avaliação do trabalho que vai ocorrer na quarta, valendo o paredão, ou a conquista de ir para a “academia”.

Torçam por mim!

Se tudo der certo, e a chance se abrir (ou outra coisa abrir...) ai ficarei mais... agitado no meu fim de carnaval uhahahahaha eu acho que na verdade eu bebi a cerva, já hheheheeh


Deixando de tolice e bla vamos ao tema da montagem atual, a minha linda (morre quem disser o contrario hein!) e “parecidíssima” comigo.
Na montagem dei um tom mais de bruxinha para ela, pois imaginei que ela gostaria de algo assim, com bolas de cristal, magias, e uma rosa, entre outras coisas.
Como conheço minha irmã ela gostou. Eu também gostei muito, e peguei a idéia do seriado Tenchy Muyio (penso que se escreve axxxim???), que curto bastante, para fazer as arvores com uma bolha em volta, no meio do espaço, lembrando uma das partes do seriado.

Enfim, bom proveito, feliz carnaval a todos!

2 comentários:

  1. Ei! Ei! O grande Bes está de volta!!! :D

    Parabéns à maninha então. :)

    E já vi que vc não esteve parado neste tempo que tem andado desaparecido. Mais uma excelente obra com o seu traço característico já conhecido. ;)

    Abraço. :)

    ResponderExcluir
  2. Bela montagem,o tema e o fundo com as árvores flutuando muito legal - nota mental: pesquisar sobre o anime - , parabens a sua linda irmã, e espero que ela não seja tão parecida com você, um lobo na familia é muito :))

    Abraços

    BRaZZZil

    ResponderExcluir