Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

terça-feira, 21 de abril de 2009

Making Off

Ola companheiros...hum...nem...companheiros soou mal...companheiras sim ja fica bem hehehee, então: companheiras(sendo bonitas: agradabilissimas), e amigos desvairados de plantão(barbados que acompanham meu blog).
Bom, bem, bacana, aqui estou eu de volta, no mesmo endereço, na Rua do asfalto, bairro do monte, casa do tijolo, porem com uma "camada" diferente, no que pode se dizer sobre a estrutura do blog.

Vamos caros amiguinhos(as)(que coisa meeeiga) falar hoje a respeito de making off.
Para quem não sabe making off é o processo que antecede alguma criação, seria como "criando" ou algo assim.

Dessa forma vou mostrar o processo de minhas montagens, o começo, e o findar de algumas delas.
O densenvolvimento de uma obra é a parte mais divertida do projeto, pois podemos imaginar, testar, "desenhar", até por fim chegarmos ao projeto pronto.
Esse desenvolvimento, apesar de muito bom, no inicio, ao menos para mim, é demasiadamante cansativo, pois são horas para se chegar ao resultado esperado, sem contar que no começo, quando tudo ainda está no basico, não parece a coisa mais bonita do mundo.

Bom, ai estão meus exemplares making off:
Meru - The Legend of Dragoon












Mulher Maravilha - Divina Essencia

















Andre - SpiderJerusalem















Everton - Spider Man













Bem...por fim é isso, sem maiores novidades por enquanto, a nivel de manipulação.
Deixo um grande abraço a meus amigos OCP e Brazzzil, valeu pelo apoio sempre!

A proposito...quanto a criticas, e elogios a respeito do meu novo design do blog, são sempre bem vindos.

7 comentários:

  1. Gosto do novo visual, cara. :D

    Já agora se quiser alterar a tradução para ter as bandeiras, pode pegar o código lá no fórum. ;)
    ou qualquer outra dica que queira, e se não encontrar lá está à vontade para perguntar. :)

    Abraço. :)

    ResponderExcluir
  2. opa.. achei legal isso.. vou começar a trabalhar com isso daki uns meses.. curioso o processo, mas deve dar um trabalho...

    gostei do espaço..
    bjão m/

    ResponderExcluir
  3. Fala amigo,
    Gostei bastante do layout, e dassa ideia de mostrar o antes e o depois, ficou muito bom,

    Abraços
    BRaZZZil

    ResponderExcluir
  4. visitei o blog http://fiqueplugado.blogspot.com/

    resposta ao seu pedido ..

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada pela visita, e pelas dicas sobre o blog, naum exploro muito o layout até mesmo por não saber muito bem utilizar as ferramentas, mas qnt aos vídeos do youtube pode ser bem legal mesmo! volte sempre lá e gostei muito do seu blog. bjus

    ResponderExcluir
  6. Gostei do "making off", realmente parece que no começo não vai sair grande coisa e depois se transforma. *-* Ah eu sabendo fazer isso...rsrs Bom, gostei do blog, só acho que as letras ficaram grandes demais... Mas é apenas um detalhe num blog muito bem feito. ^^

    Beijinhos! ^^

    ResponderExcluir