Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

sábado, 2 de maio de 2009

Pensamentos - Desejo


Explosão de amor

Sentimento que como fogo me abarca
Canção intensa que me leva ao delírio
Força bruta que vibra furiosamente o peito
Ardor que por todo me queima e não para
Onda colorida de pueril brilho e prazer
Arte maior de minha obra, o inundar de vida
Fogo que arde, vento que sopra, terra que vibra
Água plena, integra, refresca, encanta, é existência

Tempestade que penetra sem aviso algum

Contempla intensamente em sua expressividade

A inundar meu santuário com divina benção

Prazer arrepiante que desliza sobre a alma

Meu impetuoso desejo em agregar você

Tendo o chacoalhar de teu coração ao meu

Bailando embriagados a mesma doce sintonia

Quero você, devora-me!


Garota Pura

Menina sincera de expressivos dotes

Radiante sorriso eternamente encantador


Boneca menina pele de porcelana

Veneno intocável que desejo nas veias


Hipnótica jóia de aroma raro

Princesa exuberante a tornar-me servo


Doce ninfa a transbordar sutileza

Leve armadura a ocultar invencível guerreira


Contigo na chuva permaneço eternamente

Ate se necessário todo fôlego meu cessar


Afinada canção a expressar-me a arte

Benção extrema concedida a mero mortal


Busco atentamente teus leves passos na areia

Procurando inutilmente o caminho a seguir


Pequena rosa de infinitos sentimentos

Adornada completamente de afiados espinhos


Em meu quarto fico lhe procurando em nuvens

Sem saber se tua pureza me vira à salvação


Orrabanac Enaitat Ed Mif


Imagem: Bersebah/Bladewolf- na epoca do blog que possuia o flog citado acima

Texto(o primeiro): Inspirado enquanto assistia as cenas finais do filme Hangcock(muito bom)


Abração a todos! Obrigado sempre pela presença de Brazzzil e OCP, obrigado por estarem sempre presentes.

3 comentários:

  1. Vai ser bom com as palavras assim lá ....
    Eu não nem mais o que escrever....

    cadê meu livro? quero ele autografado, hein? ;)

    abraços amigo.

    PAZ/PEACE

    ResponderExcluir
  2. Cara, você fala tão bonito...
    me emociono aqui.
    Pq eu nunca visitei esse blog antes, meu Deus?
    Tá de parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Os textos são muito bonitos. Está de parabéns. Abraços!

    ResponderExcluir