Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Homenagem/Presente de aniversario - Flavia Janaila


Como a "vitima" de Maio de 2009(talvez a unica desse mês), eu apresento uma amiga doidinha(vou apanhar por isso), e muito gente fina(não devido ao fato dela ser magrinha), que é a Flavia Janaila.

A peça ao lado me pediu certa vez para, em uma conversa que estavamos tendo sobre meus trabalhos, para fazer alguma coisa para ela.
Brincamos na época eu fazer uma "porquinha do mal", bem...eu estava levando fé na ideia, mas quanto a roupa,e demais acessorios quis fazer algo diferente.Apesar que o rosto realmente estava se encaminhando para virar o que ela dissera.

Muito tempo depois(essa conversa tem mais de ano), eu por fim fiz uma montagem, querendo entrega-la para aniversario, mas acabou que não consegui.

Depois de quase terminada a obra, faltando um cenário, eu tive um relampago de ideia de um cenário para a personagem, e tambem tive uma ajudinha da homenageada, de detalhes que ela gostaria na imagem.Tive ajuda também de minhã irmá, que me deu alguns palpitizinhos sobre o desenrolar final da montagem.

Bem ai está!

Explicando alguns detalhes poucos(pois os maiores explicarei apenas a pessoa). Procurei quando tinha orkut por algums fotos dela, buscando mais ou menos inspiração de como vesti-la e seguir a ideia que ela tinha me dito, e resolvi colocar algo(só para variar) mais medieval, um tom mais...magico, diferente, que deve um tom especial.
A foice, foi advinda da ideia de porquinha do mal, porem depois alterei, para algo que ela eventualmente iria caçar na nevoa que esta a frente dela(bem discreta rente ao fundo da imagem).
O local onde ela está seria um solo sagrado, ou algo do gênero, e próximo a ela encontra-se... tanam nam nam!
Chamem os caça fantasmas!!
Nada disso!
Na verdade atras dela está o que se poderia dizer de um anjo da guarda, protetor, ou para ela um outro significado.
Como não tinha foto do namorado, procurei personalizar um rosto que tinha, mais ou menos como o dele.

Não procurando alongar muito esse texto, espero que ela tenha gostado, e que os demais que estejam acompanhando esse blog também considerem, ao menos, que foi um trabalho bem demorado, e que procurei fazer o melhor possivel.

Vou colocar agora um texto sobre o significado do nome Flavia que encontrei na internet(quanto ao meu nome bateu direitinho):

Origem do Nome Flavia

Qual a origem do nome Flavia: LATIM

Significado de Flavia

Qual o significado do nome Flavia: DOURADA OU DE CACHOS DOURADOS.

Significado e origem do nome flavia - Analise da Primeira Letra do Nome: F

Romanticp e ccom muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torna-lo um pouco egoísta, deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si memso. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.

Significado do nome Flavia - Sua marca no mundo!

AMOROSA,RESPONSABILIDADE,FRANQUEZA,FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO,SERENIDADE

A pessoa de personalidade 6 transmite desde muito cedo seu lado afetuoso, muita beleza e harmonia. Sua serenidade passa sempre a impressão tranquilidade mesmo diante das tormentas. Seu jeito bondoso de ser faz com que todos busquem seus conselhos. E o senso de justiça é o que faz buscar sempre a verdade. Busca um comportamento que esteja acima de qualquer julgamento, e não aceita companhia dos que não agem de acordo com suas convicções. Exemplo de hosnetidade e equilibrada, busca agir sempre com imparcialidade. Excelente anfitriã, e gosta de ouvir tudo o que as pessoas têm a lhe dizer. Cerca-se sempre de conforto e qualidade. São muitos os pontos positivos, mas frequentemente corre o risco de ser vista como orgulhosa. Driblar este aspecto torna-se fácil quando aprende o valor da compreensão e a perdoar os erros dos outros.

Para maiores informações sobre o nome http://nãodigo.com hehehee
Não não vou revelar a fonte, quem quiser saber o significado do nome no site que encontrei, basta me pedir.

Um grande abraço a todos.

Um alo especial para meus amigos Brazzzil e OCP, que sempre acompanham meu humilde espaço, obrigado pessoal!

6 comentários:

  1. Fala ai amigo,

    Parabens à a Flavia e parabens a vc que tem amigas tão bonitas e que gostam de ser modelos de seus trabalhos(ô inveja.hehehehehe)

    As texturas que vc usa, são sempre impressionantes, o fundo com as nuvem e a lua, o uniforme, a foice que deve capturar as almas( ou seria os corações) dos incautos. heheheh

    :)
    PAZ/PEACE

    ResponderExcluir
  2. adorei o post! parabéns pra Flávia! tudo de melhor pra ela!

    adoro esse negócio de significados dos nomes e tal ;)

    obrigada pelo comentário no meu blog!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Curioso isso de significado dos nomes!
    Autêntico!
    e...
    Parabéns Flavia.

    vlw




    http://listadeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PARA A FLÁVIA!!! Muito obrigada pelos elogios ao meu blog, se eu precisar peço ajuda sim sobre HTML vlw!!! E qnt a história do hércules eu naum conhecia mesmo naum!! bjuus

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! É um prazer retornar ao besenidru provido de uma gozada mais intensa..rs

    Confesso que no comentário anterior não pude desfrutar dessa belíssima arte que é o seu blog, pois estava demasiadamente ocupado no trabalho. Mas vamos ao que realmente interessa.

    Em uma visão geral, suas obras possuem organização adequada de conjunto do conteúdo temático e adequação de linguagem, coerência e coesão textual. Suas imagens exmpressam o que eu chamo de "verdadeira explosão literária" (Destaque para a imagem do Anubis). Em suma, ótimo trabalho. Parabéns pelo blog. Estarei lhe acompanhando. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Nossa...ótimo blog é o seu! Em perfeitas condições, um espaço muito legal pra quem se interessa por coisas boas :D gostei mesmo!

    E sabe...eu adoro saber significados de nomes, mas nunca achei o meu HUAHUAHUAHUAA, THAISSA, é meio difícil...sempre acho só thais ¬¬ mas acho que o nome diz muito da pessoa, sobre como ela é! Sempre dá certo saber o significado do nome de alguém e esse alguém em questão!

    E olhaaa, parabéns pra sua amiga flávia! Tudo de bom pra ela

    beijinhos :*

    ResponderExcluir