Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

quinta-feira, 11 de junho de 2009

*0Soul Eraser0* - Valentine' day - Dia dos Namorados


Apesar de não estar namorando( e estar muuuuito bem assim), resolvi fazer uma postagem hoje, em homenagem á aqueles os quais estiverem nesta situação, ou aspirando a mesma.

Pessoalmente não sou muito fã desta data, pelo sentido comercial("vamos comprar presentes!") que esta galga. Assim como muitas outras que mostram esse sentindo comercial forte, também não me alegram muito, pois boa parte das vezes o comercial sobrepõe se ao sentimento da data, a força da comemoração em si, que é o que une as pessoas na ocasião.
Porem, faz parte infelizmente,"admiravel mundo novo"(quem leu sabe o que quis dizer) uahahahahaha

Sem mais delongas vou mostrando a imagem capa desta postagem(acima), seguida da postagem com a imagem ao qual emprego o titulo(abaixo seria?hehehe), referente a dos personagens da história que estou fazendo(Soul Eraser).
Bom proveito cinto de segurança acoplado na poltrona, pipoca ta em cima do balcão, e a coc...hum...tem suco de laranja na geladeira muahahahaha.

Segue táaaambem um pequeno texto de minha autoria sobre o dia dos namorados:

NAMORAR

É o que se diz de não apenas ficar
Sentimento pleno de alguem completar

Alicerce duradouro, de preciosas sensações
Alegria, calor, vida, intensidade, amor

Meu eu presente dentro de ti a festejar
Tal qual teu eu baila o pulsar de meu coração

Inspirar pleno do que me era em falta
O aroma mais doce, a divinamente me encantar

Canção que ilumina meus dias mais negros
A qual tempestade alguma irrita ou machuca

Desejo em respirar-te, lhe ouvir a mim suspirar
Nectar de tua existencia, a me alimentar docemente

Teu brilhante olhar, o topo de meu mundo
Teu sorriso, o tesouro que me encanta a alma

Conhecer te, semear eterno de minha felicidade
Estar contigo, um passo para o paraiso.


A maga e o lobo

Em uma fria manhã, de inicio de outono, uma aprendiz de maga entra em uma densa floresta, em busca de alguns componentes para uma poção.

A jovem contempla tudo a sua volta, apreciando cada detalhe da composição atentamente
Segue por caminhos de elementos suaves, repletos de flores, e longas arvores, afastando-se cada vez mais da cidadela, e suas conhecidas fisionomias.
Até chegar próxima a um pequeno riacho.

Em seu caminho encontra a temível figura de um lobo a sorver das águas deste córrego.Ao notar sua presença a criatura lhe olha ferozmente, enquanto a maga o observa apavorada, sem conseguir ter qualquer reação.

Todavia a animosidade de ambos é quebrada, como a um estalar de dedos.Mágico tom envolve a ambos.

Um sentimento de curiosidade, e anseio os preenche, enquanto se observam atentamente.
A maga estava encantada com a selvageria, o mundo livre, e intrigante da figura peluda, e sua empatia com a natureza.

O instinto que lhe cobria as veias, a forma como o lobo via tudo com seu entendimento, guiado apenas por sua sensibilidade.
Quanto ao lobo, este observava atentamente a maga. Reparava em suas vestes, o tom de sua pele, a filosofia que expirava sem falar, e sua compreensão intelectual sobre o mundo, a ânsia pelo saber, a busca de compreender o mundo.

Ficaram desta forma se observando por instantes, enquanto circundavam a volta um do outro, para melhor conhecer a dimensão de expressões que cada um possuía.
Faltava alguma coisa ao mundo da maga, assim como a selvagem criatura, em relação ao que o seu imediato dispunha.

Resolveram por fim seguir, aprofundar a esfera do outro.
A Maga incorporou a pelagem do lobo rumo a seu mundo, sentindo a existência como nunca houvera sentido, a forma como apenas o sentido, as impressões causadas a pele, o instinto, poderiam interpretar. Passando a deixar assim seu intelecto de lado.

Respirava o mundo, e o mesmo respirava a ela.

O lobo, após, vestiu o mundo adornado da maga, sendo presenteado com um propósito, uma razão, algo alem de suas andanças.
Obteve também a ambição, sentimentos que tinham nomeações e compreensões, era agora possuidor do saber sobre a lógica da existência, e sentia o mundo como expressão de Deus.

O encanto que os envolvia é quebrado.
O laço que permitia a ambos estarem unidos, mesclados, em um outro passo, se desfaz, enquanto se tocam sutilmente, olhando um sem desviar o olhar do outro.

Era momento de cada um seguir seu rumo, levando consigo parte do que fora disposto pelo próximo, uma pequena semente dentro de si, para nunca se esquecerem,nem esquecer suas disciplinas.

O lobo segue floresta adentro, uivando como nunca uivara antes.

Passara agora a compreender sua existência de uma forma diferente, a si mesmo como único, como uma expressão da vontade de Deus, compreendendo melhor o amor.


A maga segue de retorno à cidade, tocando as arvores, sentindo a mata lhe tocar, como se fossem um só com ela, em intensa harmonia.

Enquanto ouve sua mentora lhe chamar ao longe, preocupada com sua demora.

Bem...eu tinha esse texto, ao que considero mais interessante, porem infelizmente eu o perdi a algum tempo, apesar de lembrar que o tinha para postar hoje. Desta forma procurei escrever como me lembrava deste conto, e o que ele pregava.
Espero que tenha ficado bom, criticas e elogios serão aceitos.
Um abraço a todos, e Feliz dia dos Namorados.

Um abraço especial a meus amigos de caminhada OCP e Brazzzil, obrigado pela presença sempre.

12 comentários:

  1. Interessante,.
    Mas pra mim é comercio.

    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos namorados a todos!

    ResponderExcluir
  3. Hoje é dia dos namorados? :-S

    Bem, esquecendo isso porque esse é um dia que sempre esqueço mesmo e o qual não me diz nada de mais já que na minha opinião acho que devemos demonstrar o nosso amor todos os dias por aquela que nos acompanha na viagem da vida, não é uma data instituída por motivos comerciais que vai me fazer comprar um presente ou flores ou levar a garota para jantar fora. Isso são coisas que se faz em qualquer altura quando bate a vontade e geralmente quem tem namorada(o) nova(o), qualquer ocasião serve para oferecer aquele presente, demonstrar o amor que se sente, até podemos celebrar aniversário: um dia de namoro, um mês, etc... ;)

    Quanto à sua manip, está excelente como sempre e também o seu texto está fantástico. :D

    Abraço. :)

    ResponderExcluir
  4. tem algumas coisas a melhorar sim,mas esta até bacana.Na realidade a melhor forma de comemorar o dia dos namorados é estar com quem se gosta,num lugar bacana e esquecer o resto do mundo!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga avassaladora... Muito interessante a proposta geral do blog. As imagens são belissimas. O texto é bom.
    Sucesso pra voce!

    ResponderExcluir
  6. Fala Amigo,
    Mais um texto legal e o amigo tambem é poeta, demais isso, só um mas, precisava colocar a foto da Hello Kitty, hahahahah, ficou meio estranho, mas tudo bem.

    paabens pelo texto e Feliz dia dos Namorados.

    Helo Kitty, hahahahHSHADGADGADFGADFGF

    PAZ/PEACE

    ResponderExcluir
  7. Pois é.. "Admirável Mundo Novo".
    Dia dos namorados, dos pais, das mães, das crianças... é comércio sim! Mas pq não dedicar 1 dia para lembrar que temos que dedicar nosso amor eterno a estas pessoas tão especiais em nossas vidas? Gostei do blog, do template e do post.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu comentário no meu blog!!!

    Sobre o post, penso que o dia dos namorados é legal.Essa coisa de ser comercial e etc para mim não faz diferença, pq presente para namorados sempre acabamos dando mesmo e acabou.A grande questão é não fazer disso uma obrigação, conversar e fazer do dia uma data especial, não somente a tal troca de presentes e acabou ;)

    ResponderExcluir
  9. criativo :D

    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. XD

    muito bom aqui, parabens XD


    adorei a mistura das coisas (:

    ResponderExcluir
  11. Que blog mais diferente.
    Um lindo conto mesmo, místico.
    Tu que escreveu?

    ResponderExcluir