Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

sábado, 22 de agosto de 2009

Governamental fachada

Tirania Comanda
Tempo recordo me de viver a tirania
Havia festa sem maior rebuliço
Oprimidos tinham um bem maior por que lutar
Diferente hoje é, onde vomitamos luxuria
A imoralidade, e impunidade são piada imunda
Tempo hoje é de midia deturpada e conivente
Saudades sinto do "cortai-lhe a cabeça" eficiente
Época qual havia nos homens medo de perde-la
Diferente hoje as arremessão na perdição
Corrompendo sua honra,intreguidade e seu valor
A lei de testamentos é hoje tendenciosa
E ainda mais eficaz que ja um dia veio ser
Se visto o avanço evolutivo de nossa sociedade
Que de outra maneira aderil a barbarie
Expressada camufladamente em alternada situações
Sem gota alguma de sangue derramar
que não o a gota que escorre do orgulho ferido
De seres humanos de bem e justos
Arranca me a cabeça fora, se lhe firo o orgulho indigno
Vale mais a dor e o corromper dos vermes
Que ser espectador de tal sociedade impura

Em meu atual serviço trabalho como teleoperador de telemarketing.Mais uma vez, entre outras tantas mais, insatisfeito com um ou mais procedimentos da empresa.
Todavia, o que se há de esperar, toda empresa tem seus procedimentos bons, e ruins.

Porem...existem situações e situações.
Telemarketing é um segmento de trabalho diferente de muitos usuais, pois não se trabalha diretamente com o cliente (como em outros serviços de atendimento), alem de que em nosso espaço particular de trabalho - o computador, o gabinete, e o fone - existe muito mais tarefas que desempenhamos, destas, algumas não usuais.

Tal explica as imagens deste post, desenvolvidas dentro do período de ociosidade, ou seja, em que não recebi nenhuma ligação (pois não sou do tipo que liga para ninguém).
Nestes períodos pude aprender a desenvolver imagens no paint, um programinha pouco utilizado no Windows, mas, que conforme se empenha, pode se conseguir resultados bem interessantes.

A propósito!Não mascaremos o conteúdo deste post, onde o texto principal revela o conteúdo de uma insatisfação.

Em verdade trabalho na ouvidoria de uma empresa, a qual não desejo citar, onde procuro realizar o melhor possível meu trabalho, e registrar o que for cabível, procedente com tal ação.
O que ocorre... é o resultado que este registro engloba...
Muitas vezes a resposta, que pode ser também acompanhada pelos atendentes pelo sistema, nem sempre é a mais tragável.

Vivemos em um pais burocrático, hipócrita, e de ladrões da mais alta escala, que com sua classe e desenvoltura (em toda expansão nacional), cometem atos que pouco desejaríamos saber...
Nestas coisas, leis, decretos, sigilos, e bla bla bla, nós, cidadãos, muitas vezes temos nosso direito revogado, limitado, e muitas vezes contornado, não conseguindo valer do que somos, do valor que possuímos, que foi estabelecido.
Dizem que telemarketing é um setor ruim? Quem deseja ser atendido por um lugar assim?
Garanto... a ordem vem de cima.Olhe para lá.
Pois se um atendente mostrou, apesar de sua cordialidade, certa indiferença, não abrangendo muito um auxilio, muitas vezes, é em vista de seu pulso atado, por regras, e protocolos.

Aproveitem as imagens

*TLIC - (estalando os dedos)




Porem acordem depois.








Abraço a todos, em especial meus amigos OCP e Brazzzil, obrigado por me acompanharem sempre.

13 comentários:

  1. Oi, Amigão.
    Já vi pelo post que não está nos seus dias mas deixe-me dizer que dias melhores virão e com sorte um trabalho onde se sinta feliz. ;)

    Eu por experiência, sou preguiçoso por natureza e assim nunca estou contente em qualquer trabalho. ahahahah

    Já sobre os desenhos no Paint, estão muito bons e concordo com vc, pode fazer coisas interessantes com essa ferramenta. Eu mesmo criei algumas coisinhas com o Paint, inclusive desenhei a planta de uma casa que estava a pensar construir só para ver como iria ficar com o alpendre, varandas e tal. Deu trabalho mas pode-se fazer. eheheheh

    E agora me vou que o texto já vai longo. :D

    Abraço. :)

    PS- Titulos nas postagens facilita para comentar e encontrar a dita cuja. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo,
    Eu sei como é trabalhar com telemarketing, sei coo deves estar se sentindo, mas seu dia vai chegar e voce vai poder fazer o que mais gosta que é escrever.

    Quanto aos desenhos usando paint, eu nunca usei e nem sabia que dava para fazer coisas legais como essa.

    E obrigado pela mensagem que voce deixou no meu blog

    PAZ/PEACE

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog,um layout muito interessante,gostei.Abrç!

    ResponderExcluir
  4. SEU BLOG ASSIM COMO O TEXTO SÃO DE TER SOMBRIO...A MÚSICA DE FUNDO É BEM SINISTRA!
    RESUMINDO , É UNICO E EXCLUSIVO!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que a insatisfação da publicação associada à sombria trilha conferem uma sensação de perdição e desespero, ao melhor - ou pior - estilo do idealismo alemão. Mas não será essa a maior razão da existência, se é que existe alguma?

    ResponderExcluir
  6. Acho que devia ter se concentrado mais em escrever.
    Acho que você deve dá um melhorada no visial do Blog, para atrair mais para a leitura.
    Pessoalmente eu sou contra musicas de site, acho que aumenta o peso do site e irá atrapalhar pessoas que não param de escutar musicas...
    Bem, procure melhorar o blog você poderá ficar MUITO BOM se o fizer :)

    Renan Sparrow

    ResponderExcluir
  7. Eu te entendo, e sobre o blog eu acho que ta legal!

    e sya história também!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Estou cansado de passar pelos blogs ai e ler um monte de lixo sobre sentimentos adolescentes e blá blá blá... Ótimo texto.

    E eu já trabalhei com telemarketing, não desejo isso a ninguém.

    ResponderExcluir
  9. Já trabalhei com telemarketing. Por uns tempos foi gratificante. Depois começou a ficar frustrante. Enfim, eu aconselho que você comece a procurar outra coisa. Porque ninguém merece passar o resto da vida como operador de tlmkt.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Pelo que vejo vc nao esta muito de bem com a vida...
    muito sombrio seu blog, e com essa musica entao aushuashu

    www.tudo-akki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. rlx dias melhores virão belo blog sucesso

    http://diogostanley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. lol, bloog bem temático, parabéns !

    ResponderExcluir
  13. Nossa lendo seu post hoje me lembrei daquele tempo em que trabalhavamos juntos, quanta insatisfação...o que ficou de bom foi os grande amigos que ficaram pra sempre na minha vida, como vc...beijos

    ResponderExcluir