Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

sábado, 30 de janeiro de 2010

As trilhas do Bersebah


( Musica do post na radio - Reach Out(I'll be there) - Michael McDonald[vale a pena ouvir dei um puta trampo para achar e baixar])

Serenata á quadra senil

Pensamentos de leituras do tempo
Rascunhos amarelados e deslembrados de puras eras
Imaculados, a meus desgastados tenros olhos

Viço admirável ausente a atual período nosso

Ranger de janela que não abre-se jamais
Papagaio de fio, pobre de liberdade no céu

Sazão de nosso deturpado e viril ego seco
Empapados de nossa futilidade e sabedoria vil

Diamantes de gude, de coração só de carne
Ousados desejadores de encantado reino vazio

Linda casa nossa, a sangrar por nosso negro bailar
Tragando-nos a cova em sua companhia

As mãos de nossos irmãos saibamos rápido abraçar
Trágica peça nossa, mudando assim heroicamente

Sem mais perdição, só boas lembranças
Sem violencia, sem ignorancia

Quero meu passado de novo
Meus grandes e desengonçados discos de ruídos
Fazer de conta
Ter medo de escuro
Romper o vento com a bike em tarde de domingo
Brincar de pique esconde, e pega-pega
Ainda haverá tempo assim?




Se me perguntarem se estou indginado com alguma coisa...direi que não, pois apesar de muita coisa acontecendo na minha vida, vou na que enverguei a meu pai, e que me faço acreditar, quando estou mais sobrio de minhas ideias, que é "cada luta fortalece o carater do ser humano".
Penso dessa forma.
Entre outras esse dias consegui, com o auxilio do meu pai, fazer fechar direitinho a geladeira que estava dando problema.
Nem imagem o problema que essa belezinha ai em baixo deu...
Mas, depois de trocar algumas peças, seguir as dicas do técnico na loja, deu para deixa-la impecavel de novo.

De resto é só seguindo 2010 da forma como possivel, da forma como penso que deve a humanidade, que é, neste mais um ano que se apresenta, não tentar mostrar mais virilidade, ou a bela progressiva no cabelo, mas sim, devemos mostrar humanidade, irmandade, pois é isso que carece nossa civilização.
Não pretendo virar politico nesta vida que Deus me deu, mas sou da campanha da união, de procurarmos nós, homens e mulheres de bem, nos juntarmos por causa, e direitos em comum, em um pais, mundo, onde vemos por ai tantas coisas acontecendo, desastres, violencia, morte.
É esse meu desejo, para 2010, me tornar alguem mais digno, mas forte, mas experiente, mais maduro, e penso que com tudo que tem acontecido ja neste começo de ano, vou ter que suar a camisa, mas se conseguir meus objetivos, beleza!

Fui galera, desculpe o bla bla bla, se não gostaram, e aproveitem as imagens e o post.
Em falar nisso, a imagem do lobo NÃO é minha, eu personalizei ela, mudei cores, detalhes, mas o original, com nome de modern interpretation na internet, não é infelizmente de minha autoria(ainda sem tanta habilidade), mas em breve colocarei, se Deus assim permitir, trabalhos novos aqui.

Um abraço a todos, em especial meus amigos Brazzzil, OCP, e meus pais, pai e mãe esses que amo muito.

Ah sim! Segue a letra da musica que indiquei:

Reach Out, I'll Be There

Michael McDonald

Now if you feel that you can't go on
Because all your hope is gone
And your life is filled with confusion
And happiness is just an illusion
And your world around is tumblin' down
Darling, reach out
Reach out, for me.

I'll be there, with the love that will shelter you...(tell me baby)
I'll be there with the love that will see you through

Wwhen you're alone and about to give up
'cause your best just ain't good enough
and you feel the world has grown cold
and you're driftin' out all on your own
when you need a hand to hold
darling, reach out
reach out, for me.

I'll be there with the love that will comfort you
I'll be there with the love that will see you through

I'll be there with the love the will shelter you
I'll be there with with the love that will see you through

I can tell you the way you hang your head
You're alone now, and you're afraid
And through your tears you look around
But there's no peace of mind to be found

I know what you're thinking
You're alone, with no love of your own
Darling, reach out
Reach out, for me

I'll be there with the love that will shelter you
I'll be there with the love that will comfort you

I'll be there with the love that will shelter you
Tell me baby
I'll be there with the love that will comfort you
I'll be there

I'll be there with the love that will shelter you
I'll be there with the love that will see you through.

5 comentários:

  1. Bem que estava a imagem do Lobão acima meio diferente do que me lembrava quando vc me mostrou antes. :D

    Só depois de ler seu post, entendi. E já agora, como alguém diz: o que não mata, fortalece e é assim que vejo as coisas, como uma constante aprendizagem e só temos que saber usar o Pior para nos fortalecer e aproveitar o Melhor. ;)

    Abraço. :)

    ResponderExcluir
  2. bensideru, ou melhor besenidru, quanto tempo cara, ea um velho amigo seu, miguel, axei teu blog por acaso, sumidao hein, voce tem um novo msn de contato ?
    adicione no meu orkut tb se tiver http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11424673947529022457

    ResponderExcluir
  3. adorei a imagem do lobo,
    quero ver futuramente as suas imagens aqui *-*

    não é blá blá blá não, eu gostei do texto!!!

    até o proximo post meu bem ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Tô passando pra agradecer sua visita.Quero lhe dizer que seu comentário fechou meu carnaval com chave de ouro.Ninguém nunca havia analisado meu blog,nem o perfil tão minunciosamnete como você...
    Do que mais gostei nesse testo,foi a frase "cada luta fortalece o carater do ser humano".
    Lindíssima.
    E não teve nada de Blá Blá Blá.
    Eu só acho seu blog um pouco pesado,demora mais que os outros pra carregar.Lembro disso desde a primeira vez que vim aqui.
    Um abraço

    e Valeu novamente

    ResponderExcluir
  5. cada luta forlatalece o caráter do ser humano?
    Ótimo "lema"...e totalmente correto em essência *-*
    quanto ao poema que abre o post, me deixou de queixo caído, os moldes me lembraram os antigos e me fizeram enxergar alguém que exalta o que já se foi, de longe, ansiando talvez uma máquina do tempo, mas consciente do presente.
    rsdrsrsrs

    Você conseguiu fechar a geladeira? Me ensina? A minha tá começando a auto-destruição também XD...
    e concordo com vc, devemos mostrar mais o nosso lado humano, ñ para os outros, mas para provarmos para nós mesmos nossa própria humanidade. Essa que talvez esteja em falta em muitos, hojem em dia
    u__u

    ps: Tem um selo para vc lá no meu blog
    =D
    http://baudopascacio.blogspot.com/

    abraço.

    ResponderExcluir