Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

De volta - De novo - Novo


Mais um ano que passa
Mais um dia que vem

Saudade do que não volta
Vontade do que não tem

Tempo de furias, tempo de ninguem
Deus um, em humanidade de mil

Férias quero dessa vida
Até um dia de sol de tom pupura
Lavando nossa pele impura

Tosco, mosco, desgosto
Mais um tempo em vão?
O que desejo hoje, verei amanhã?

Esperança...
Palavra linda que me enlaça
Vontade que brilha, e entorpece

Desejo de hoje...vontade de amanhã
Terei mais esperança assim?

Rosto de homem, olhar de menino
vaidade de jovem, espirito velho

Gira, e gira até ver tudo igual
Principio e fim tudo natural
Parque de um jogo insano, sem dono

Vitoria, taça dourada, brilho de prata
Sou eu no espelho? que vejo então?

Olhar de gloria ou de perdição
Mais um dia nessa ebulição.

Pois é ano novo, blog...quase novo, mas meio renovado.
Acima a imagem? eu tentando fotografar um enfeite de natal na rua, penso que ficou bom, ao menos a meu conceito sim.

O ano não começou com o pé direito para mim, porem...cada dia se faz por si, direi mais quando isso chegar a seu fim(31/12/2010).

Espero que os frequentadores deste blog estejam satisfeitos com a nova cara, pois deu um certo trabalho para fazer.

Adotei agora uma mudança de layout, fazendo resumos dos posts, aonde a postagem toda pode ser vista clicando no titulo, ou leia mais.

Também mudei titulo, imagem, e bla bla bla, e principalmente, fez diferença a radio, pois agora são musicas do meu pczinho, arquivo pessoal, e eu estou contente pela indicação do site que me deram, pois...coloco as musicas que quiser, na ordem que quiser, e posso ouvir direto.

Detalhe: cerca de 40GB de espaço no site!

Mas não to fazendo propaganda, é que to feliz com isso(bolas, propaganda enfim heheehehe)

Ademais é isso, FELIZ 2010 a todos, e verei se mexo mais nisso aqui esse ano, se conseguir viver(dramatico?).

Um abraço especial a meus amigos OCP, e Brazzzil por me acompanharem sempre nisso aqui.

FUI!

15 comentários:

  1. Heya Bes...er..Bersebah. Lol

    Bom ver vc de volta e dando uma renovada por aqui, tá com um aspecto muito mais leve e jovial, embora mantendo o seu estilo de sempre. ;)

    Abraço. :)

    ResponderExcluir
  2. ano novo tudo novo;;temos que pensar assim para poder realizar nossos objetivos...gostei dos eu blog bem elaborado..

    ResponderExcluir
  3. Ano novo vida nova !
    adorei o blog, bgs.

    ResponderExcluir
  4. ótimo texto, tudo o que pode ser dito
    sobre ano novo, foi muito bem falado.

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. valeu a visitaaa..
    e valeu as dicas..
    mas é o seguinte, eu fiz o blog hoje sabe.. ainda tô arrumando algumas coisas..
    eu quero que a decoração seja simples mesmo..
    quanto o título to fazendo um desenho pra colocar nele..
    mas tenho que scannear e editar.
    as letras eu deixei assim porque ainda estou indecisa..
    mas valeeu!

    sucessso aii x)

    ResponderExcluir
  6. Bem, não sei como era antes mas vendo como ficou, posso dizer quee está ótimo! Gostei mesmo! nunca tinha visto nada parecido. *-*

    Adorei o texto.

    o Ano começou bem pra mim tb! =)

    err.. que bom que você gostou do meu blog!
    Olha, adorei o seu comentário, sua interpretação foi exatamente o que eu queria passar, fiquei muito feliz porque são poucas as pessoas que realmente entendem o que eu quero dizer!

    Ah..
    tô te seguindo tb viu!?
    até o proximo post!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Um ótimo poema, vc escreve bem, meu caro.

    "Tosco, mosco, desgosto
    Mais um tempo em vão?
    O que desejo hoje, verei amanhã?"

    É, assim é o tempo, nosso maior inimigo, nossa maior incerteza, mas que ausente deixaria nossas vidas sem sentido :)

    ResponderExcluir
  8. eu nsei colocar radio em blog, será q ´pe dificil? abraç~pos

    ResponderExcluir
  9. Olá.Como bom observador que sou,começo desejando um feliz aniversário.Ainda da tempo né,faltam 10 minutos pra o dia 16.
    Obrigado pelo comentário lá no meu blog.
    Fico realmente muito feliz por isso.Você não é o único que fica andando nas nuvens quando recebe um elogio.
    Que bom que você tenha gostado do meu humor crítico.É o que eu gosto de verdade,o que Deus reservou pra mim,e estou usando na medida certa a meu ver.
    Seu blog tá um show também.Adoro coisas que remetem ao cenário medieval.
    Cara,você é um daqueles leitores que fazem a gente ter mais vontade de escrever.
    Obrigado por tudo e você também tem mais um seguidor.
    Aguardo novas postagens. Abração

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito diferente o layot do seu blog! Adorei!
    Sobre o poema: ano vai e ano vem é só um calendário inventado pelo homem.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fico muito agradecida...Muito obrigada!

    Bom, também gostei daqui, é meio diferente dos outros blog, não se enquadra nas modinhas de layout, de temas, enfim, é novo...Dá uma sensação de estarmos em um mundo melhor, com mais esperança...aqui com certeza é um lugar diferença, é bem místico!!

    Bom, é isso aí, um novo ano, novos desejos, novos pensamentos..que 2010 esteja vindo juntamente com uma onda de coisas boas!!!

    Ahh..acabei de atualizar, sinta-se convidade para ir lá conferir...

    Sucesso aí!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oi, amei seu blog! Ficou bem legal o novo visual! ^^
    Fiquei muuuito feliz com seu comentário no meu blog e obrigada pelas dicas!
    Estou te seguindo tá?
    Desejo tudo de bom a você!
    um rande abraço e milhõõõõõõões de beijos!

    ResponderExcluir
  13. Lindo seu blog, lindo seus textos, hj pela primeira vez tive mais tempo pra me dedicar a coisas que a tempo não fazia...bom mais adorei e estou com saudades de vc...parabéns! Essa essencia sua é unica...

    ResponderExcluir