Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

terça-feira, 16 de março de 2010

Kunumi Angawe

Saudações a todos os passantes! Estou hoje fazendo um post especial, para divulgar, primeiramente, um site que é o HEROMORPH - Um site de fotomanipuladores, desenhistas, artistas que trabalham com 3D, com histórias, e com histórias em quadrinhos, entre outras coisas que acontecem no site como o SmackDown, que é uma especie de desafio de verão, com vários personagens que vão se enfrentando em uma história que é criada pelos membros do site, e publicada no mesmo como fotomontagem, ou desenho.

Minha segunda divulgação é o projeto Kunumi Angawe.


Isso nada mais é que um projeto, inicialmente criado por um grupo de brasileiros no site, para juntarem seus trabalhos em um único projeto, que se iniciou com o trabalho ao lado.

Após algum tempo o grupo de brasileiros no site minguou, e foi convidado um grande camarada, e também companheiro de blog, e excelente fotomanipulador que foi o OCP que é de Portugal, para se juntar ao grupo na época formado por mim, e outros excelentes fotomanipuladores, remanescentes do grupo original, que foram o Brazzzil e o Android.

O trabalho desenvolvido foi o do He-man, onde meus personagens foram o Gorpo/Orko
e o Homem Fera em uma versão mais personalizada, como de costume.




Atualmente o Kunumi Angawe conta com a partipação, como está virando costume, de uma leva ainda diferente das demais de fotomanipuladores(ainda mantendo a participação de meus amigos Brazzzil e OCP), em um trabalho como tema ficção cientifica, tendo o obreiro que fazer um personagem da série, e o seu criador.

Eis meus trabalhos para essa montagem.



São Paul Atreides e seu criador Frank Herbert da série Dune, que em português é Duna uma leitura que realmente recomendo a todos, pois, pelo que li, parece bastante interessante.

Como podem perceber, quem conhece a série, meu personagem do Paul Atreides está diferente do original, apesar de manter intactas certas caracteristicas do uniforme original.
Isso é costume em meus trabalhos, procurar sempre incrementar o personagem da forma como eu o veria vamos dizer, colocando algo diferente.

Desta vez, como podem ver as imagens atrás do personagem, utilizei varias referencias na composição do personagem.
Considerei detalhes egipicios, afinal, Dune é passado em deserto, com uma ambientação similar a do êgito.
Alem disso considerei o uniforme de Dune similar a de um personagem de um jogo que gosto muito que é o MDK.
Depois deste último, não foi dificil agregar ainda considerações de roupas de Edward mãos de tesoura e até mesmo Black Kamem Rider para incrementar ainda mais minha composição.

Já para o velho, não utilizei muitos detalhes. Procurei fazer algo simples, "comum", apesar de mesmo assim me empenhar em deixa-lo bem inchuto, e interessante, a nivel do personagem que criou.

Resta agora ver como ficara o trabalho final disto, que pretendo com certeza publicar quando for terminado.

Fora isso, só um até mais, e um abraço a todos, em especial a meus amigos Brazzzil e OCP.

PS: a musica dedicada a este post é a March of Mephisto do Kamelot que podem ouvir pela radio do blog, que foi a musica que inspirou minhas criações.

6 comentários:

  1. Fala amigo,

    1.voce tem o dom da palavra mesmo,acho que vou te contratar para fazer os textos do meu blog. :D

    2.o seu carro ainda está na garagem, faltaram algumas peças, elas são importadas e com a crise, vão demorar pra chegar, calma que voce vai gostar :D

    3. esses teus trabalhos me mostraram que eu devo voltar pro photoshop e melhorar mais ainda minha parte, muito obrigado :P

    E vamos lá Kunumi Angawe.

    BRaZZZil
    PAZ/PEACE

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante hein, de verdade.. e olha que não sou muito dessas coisas.
    belo blog!

    ResponderExcluir
  3. não entendo nada disso ai. Mas o blog é muito bem organizado e talz.


    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nooooosssa blog super produzido o meu eh simpless rrss desculpe por nao fazer um comentario meolhor eh q de fato nao entendo o assunto e pra nao falar abobrinhas preferi ser sincera.

    bjokasss

    ResponderExcluir
  5. WENDEL DAWNNNNNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir