Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A queda do Diablo

(clique na imagem para ampliar)

"Atravessando as barreiras deste com um mundo pararelo, os guerreiros chegaram ao "trono do mal", onde a forma derradeira daquele que um dia carregou o titulo dos mais belos e elevados os aguardava.


Foi uma batalha feroz, porem, liderados pelo honrado paladino, os guerreiros conseguiram a vitória, livrando as terras médias definitivamente do mal."


Essa é uma narração que fiz da imagem acima, referenciando o jogo Diablo II com algumas leituras, e filosofias relacionadas a imagem de Lucifer, o "pai" do mal.

A imagem é em homenagem a meu amigo, Brazzzil, pelo seu aniversário em setembro(e eu só postando isso aqui agora).

Para quem gosta do jogo, e fãs de montagens e afins, acredito que irão curtir a inagem.

Abraço a todos os passantes, em especial a meus fiéis amigos OCP e Brazzzil que sempre estão presentes por aqui.

10 comentários:

  1. Gostei bastante da imagem, muito interessante a narração também...
    Obrigado por passar no blog e esteja a vontade para adicionar...

    http://depoisquando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O blog está completamente diferente. Realmente foi uma surpresa passar aqui novamente. Para completar, estou seguindo também.
    Mundo paralelo, queda do diablo...etc e etc.
    Cara, cada vez mais fico tendo a certeza da famosa chamada do seriado Arquixo X: "A verdade está lá fora". Não tenho dúvidas quanto a isso.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. gostei da narração! mt boa... já fui mais de gostar de temas sombrios...
    não sou chegada a jogos, acho q só jogo paciência no pc! kkkkk
    mas valeu pela visita, gostei muito do comentário!
    bjktas na pleura

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bersebah!
    Que bom que voltou a postar. Tive aqui há algum tempo e notei que não estava postando, cheguei até a pensar que tinha abandonado o blog. (risos) Que bom que estava errada.
    Gostei da nova organização do blog. Parabéns!
    Você, como sempre, a cada visita que faz ao meu cantinho deixa cada coisa boa de se ler, palavras que me estimula a continuar a escrever. Sinto-me lisonjeada com tudo o que me dizes por meio de palavras escritas. Muito obrigada. Agradeço-te de coração.

    Quanto ao que você escreveu...
    Por mais que seja difícil uma batalha (e qual delas seria fácil, não é?) se tivermos em nós o desejo da vitória e se este desejo for compartilhado não apenas por nós, mas por todos aqueles que queiram conosco alcançá-la, ela continuará sendo difícil, mas os nossos anseios a tornará demasiadamente inferior a tudo o que a união e a força de vontade pode alcançar.

    Um forte abraço, querido!
    Muito obrigada pela visita.

    p.s. Desculpe a demora em vir até aqui, estou com pouco tempo disponível. Mas sempre que puder virei até o seu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Tenho que pedir desculpas pela minha ausência, jamais seria por conta de algo que você tenha feito, uma vez que é sempre tão gratificante ler um comentário seu em meu blog. A culpa foi mesmo minha, tive que me dedicar a outros projetos e deixei a blogosfera um pouco de lado.

    Quanto ao post, a montagem realmente agrada. O jogo não faz parte da minha prateleira, mas sei o quão é aclamado... assim como a narração que reflete não só o que se passa num jogo de computador, mas também a eterna e árdua luta que é a vida real, embora nem sempre consigamos derrotar o mal que nos perturba.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Fala amigo,
    Você realmente tem o dom das palavras, e mostrou atraves da montagem que fez, que em grandes batalhas com ajuda dos amigos vencemos sempre.

    Valeu e obrigado de novo.

    Brazzzil
    PAZ/PEACE

    ResponderExcluir
  7. Realmente adorei o visual do teu blog... Ja to te seguindo... Abração!

    ResponderExcluir
  8. Como eu disse hoje, o seu blog possui um tom gótico muito bom. Eu gostei! O texto e a maneira como retrata as cenas e os acontecimentos, assim como demonstra a sua idéia é fascinante. Tens talento mocinho.. Passarei aqui mais vezes para apreciar os seus escritos. Fica com Deus e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do comentário em que você fez no meu blog e resolvi ver o seu blog e gostei muito principalmente da foto uma montagem que eu nunca vir deu muito trabalho mesmo fazer isso e saber a conclusão do que esse post me fez... Me fez ter saudade de jogar esse jogo... Vou ver se jogo....

    ResponderExcluir
  10. Imagem bacana mesmo. já joguei muito diablo

    ResponderExcluir