Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Essencia de Devaneios


Meus caros amigos, passantes, e membros deste blog, peço a vocês que antes de começar a ler este post executem o video mais abaixo, para acompanhar vossa leitura. A musica é a never ending story, do within temptation, vale a pena, é muito bonita.


A imagem acima foi desenhada por mim em uma cartolina, quando tinha meus 17 anos mais ou menos. Foi fotografada esses dias, e editada no photoshop.



Sonhos de nossos sonhos

Essa é minha canção
Qual compus para você
O bravo que ainda se atreve a sonhar

Fantasia é o nome de seu encantado mundo
Cujo lagos de prata envolvem todo o reino
E lindos anjos e fadas enfeitam o céu

Minha preciosa criança não se deixe acordar
Meu mundo é tão mais sombrio...
Não desejo isso a você

Estimule minha composição, sorria sempre
Ensine-me a voar, me leve para o paraíso
Quero aprender a respirar

O precioso brilho dos seus olhos cura o mundo
O pedaço podre que deixamos dele
O pouco de esperança que ainda temos

Somos crianças iguais a você
Usurpados porem do desejo de acreditar
Semeia nossos sonhos mortos, nos revive nus

Ainda existe esperança, vamos andar juntos
Amar, sorrir, viver, semear, nutrir
Abraçar e cuidar

Dorme criança e sonha comigo
Talvez no seu sonho eu viva eternamente
E tenha uma história encantada... Com a qual um dia sonhei

Eu pedi para que fosse escutada a música do video, por que foi quem me inspirou a escrever.

Já escrevi faz algum tempo, assim como já produzi outras coisas, mas devido a minha falta de tempo, estou postando apenas agora.

Sonho de sonho...

Posso dizer que concretizei um esses dias.

Afinal, desde muito novo, sou fascinado por jogos eletronicos, e sempre desejei muito criar, ter minhas ideias, as quais surgiam aos montes, criadas, desenvolvidas, e como todo bom produtor, apreciadas por várias pessoas.

Todavia, fui crescendo, e meus devaneios tiveram a composição alterada.
Ainda tinha uma criança que sonhava em realizar seu intuito morando dentro do meu peito, mas, sinceramente, hoje posso dizer que não sou mais fascinado por jogos eletronicos como na infancia. Minha cabeça tem outros focos, outros pensamentos, enfim, se tornou diferente.

Ainda assim, gosto da ideia de conseguir expressar toda a gama de coisas, histórias, e personagens que eu sempre imaginei, podendo mostrar isso as pessoas. Não é tanto jogar em si, ou algo assim, ao menos não para mim, mas... fazer as pessoas sonharem, brincarem, e se divertirem atraves da matéria que eu forneci, é algo que me encanta.

Agora serei capaz disso, pois sou um dos estudantes da faculdade de jogos digitais da faculdade UDF aqui em Brasilia no DF.
As vezes me sinto como uma criança boba por estar estudando isso, enquanto pessoas cursam coisas mais....sérias digamos, como no caso de medicina e direito. Porem sei que é a coisa mais interessante com a que posso trabalhar, e Deus queira, conseguirei sucesso, e dinheiro com isso, alem, claro, de passar minhas ideias, minhas mensagens, para as pessoas atraves deste conteudo.

O que desejo para todos é isso, que não deixem de sonhar, tentar viver um mundo encantado, que mesmo que não exista de verdade, fisicamente falando, a frente de seus olhos, jamais deixe de existir em sua mente, e em seu corações.
Afinal, acredito que somos nós que desenvolvemos o que é esse mundo, reponsaveis por cada detalhe, e se tivermos sempre nosso foco, nossa fé, e nossa luta em qual positivo, confio que tudo pode ser diferente.

Ademais é isso meus amigos, agradeço a todos por mais uma vez compartilharem palavras comigo neste espaço, agradeço a visita de todos.

Um grande abraço!

Wendel aka Bersebah

7 comentários:

  1. Wendel, primeiramente gostaria de te agradecer pelas belas palavras que sempre deixa em meu cantinho. Sou imensamente agradecida e não me canso de repetir o quanto fico feliz quando deixa a sua opinião e o seu carinho por lá. Muito obrigada! Sua presença me alegra...

    Eu, quando criança, gostava muito de desenhar, pintar, e cresci pensando em fazer um curso de Artes plásticas, mas acabei não fazendo. Faço um curso que gosto bastante, mas que não tem muito a ver com pintura ou desenho. Ver esse seu desenho fez-me lembrar de minha infância... de como era bom sentar e desenhar, criar, colorir e deixar a essência florir.
    Sim, TUDO É POSSÍVEL. É preciso sonhar, acreditar, não desistir jamais do que queremos. Sabemos que aparecerão obstáculos para enfrentarmos, palavras que nos desistimularão, mas é importante que não esqueçamos que a força de dentro é maior. E que se há força de vontade, tudo pode acontecer.
    Sonhar... a primeira etapa antes da realização. Quem não sonha não se permite acontecer. Vamos sonhar e, mais que isso, vamos lutar para realizar os nossos sonhos.
    Ler as suas palavras acompanhado da melodia da música que escolheu fez sentir a alma tocada, acariciada...
    Ótima escolha, querido!

    Gostaria de te desejar sucesso nessa nova etapa de sua vida. Que o curso te traga muitas realizações. E quanto a se sentir criança... ah, isso é tão bom!
    Um forte abraço, Wendel. Muita paz e felicidade para ti.

    ResponderExcluir
  2. Encantada estou com teu blog,teu trabalho e tua sensibilidade.Tudo que vemos,lemos,e nos emociona deve ser exaltado,e eu o exalto!
    Ache tempo,continue a escrever,pintar,vc tem um talento apurado e natural.Não podemos desistir do que sonhamos,e desejamos.Nunca!
    Obrigada por passar no blog e deixar seu rastro.Estou no seu.
    Boa semana,moço

    ResponderExcluir
  3. Olá, voltei depois de um tempão sem aparecer, me desculpe. Nem tenho tido tempo para postar ou mesmo escrever qualquer coisa. Último ano de escola e eperíodo de estudos pra vestibular é meio conturbado...

    Vejo que você continua muito bem com seus posts, e está mantendo a qualidade de sempre, não sei se é necessário repetir, mas está de parabéns. A música é linda mesmo, eu já conhecia (adoro within temptation)e os versos estão sublimes.

    Aliás, um outro parabéns por entrar no curso da UDF e estar no começo da realização do seu sonho. Esse é um ramo bem interessante, não sei como é a situação dessa área aqui no brasil, mas sei que se for para um país que invista mais nisso, terá um futuro promissor.

    Concordo com você quando fala da importância de persistir na realização de um sonho...Seja ele qual for, se for verdadeiro valerá a pena realizá-lo seja na época da vida que for

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. O seu poema é lindo e me fez lembrar do quanto é importante exercitar a capacidade de sonhar, uma fuga de uma tão dolorosa talvez. Realista por demais nos forçando sempre a aceitar tudo que não nos faz bem. Como diz, ``
    Minha preciosa criança não se deixe acordar, meu mundo é tão sombrio``
    Acredito que os sonhos é o que mantém viva a chama da esperança que, mesmo nos piores, sempre nos faz renascer e, portanto, nunca desistir dos nosso sonhos.
    Estava lendo seu relato após a poesia e não pude deixar ter aquela sensação de se ver no espelho. Explico, fiz faculdade de jornalismo e, senão me falhe a memória, no 2º ano mesmo tentei o pedido de uma bolsa de iniciação cientifica para um projeto de estudo sobre a relação entre cinema e história em quadrinhos. A bolsa foi aprovada e fui o primeiro aluno da faculdade a ter uma. Foi incrível, demais, pois sempre amei história em quadrinhos e cinema. Principalmente quadrinhos que nunca deixei de ler ou sonhar com heróis desde os meus 13, 14 anos (hoje tenho 27)
    Bom, no momento, estou em outra fase agora, trabalhando em uma área totalmente diferente da de formação, mas pretendo algum dia voltar de certo modo. Para mim, os blogs, principalmente o Reflexão Heróica que você conhece, fazem isso por mim.
    Gostei muito do seu texto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui retribuir seu comentário no meu blog e me deparei com um blog de altíssima qualidade: isso se deve ao fato de você desenhar muito bem (eu não sei desenhar nadica de nada), você escreve muito bem também (você deve estar cansado de ouvir isso) apesar de achar o poema um pouco depressivo...

    Confesso que não vi o vídeo, porque minha internet é banda LERDA e termino com uma frase de uma música que fala de sonhos: "você ainda pode sonhar"

    ResponderExcluir
  6. Caralho mano! Tu desenha muito bem! FOdástico!

    ResponderExcluir
  7. primeiro quero agradecer a visita ao meu espaço, é sempre bom ter comentários construtivos como o teu.
    Segundo, respondendo a tua pergunta, o conto "EROTISMO METÓDICO" tem sim continuação e já está postada, passa lá dedpois e confere o final.
    Por ultimo, quero parabeniza-lo pelo espaço e pelas palavras doces e sutis que escrevestes acima, boa sorte na tua jornada, o desenho está fantástico,bela obra.
    Um abraço.

    http://camaleaosentimentalista.blogspot.com/

    ResponderExcluir