Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mulheres maravilha




Dedido este post em especial a todas as mulheres que fazem a diferença em minha vida.

Desde minha mãe, minha irmá, amigas que me acompanharam por longos anos, até duas em especial, que ganharam meu coração recentemente. Duas essas com quem tive a oportunidade almoçar junto no serviço durante alguns meses(nossos horarios agora mudaram).
Destas ultimas, uma se tornou uma agradavel amiga, e outra tem de mim um sentimento especial, que acredito ela deve saber(chegamos a ficar, mas...agora apenas mais nos falamos, não sei no que vai dar...).

Tambem dedico a uma grande amiga e companheira que aguenta minhas loucuras, e que ajuda com muitos conselhos. Inclusive irei postar pensamentos de autoria dela no próximo post.

Mulher, o que dizer sobre elas?

Sem elas já inicio, seria impossivel viver.

Elas possuem um toque mágico, um dom, um encanto natural, capaz de transformar tudo a sua volta. Alem de possuirem uma sensibilidade que as permite sentir o mundo com mais intensidade, vivendo com mais expressão e liberdade que os membros masculinos da espécie.

Mulher é natureza, vida, amor e paixão.
São as que nos ensinam a viver com sabedoria cada detalhe, cada sutil expressão que a vida nos apresenta.

São musas divinas, perdição de poetas e cientistas,que se inspiram em sua inexplicavel graça para buscar elevação, a inspiração de força e poder.

Mulher é a que vive sem medo de ser ela, e utilizar todo seu jeito natural, sua feminilidade, cheia de cores e tons diversos.

Tais divinas formas nos conquistam com seu charme e delicadeza, nos convencendo a conceder aquilo que almejam.

O homem que as desvaloriza, as limitando, e agredindo, perdem a oportunidade de contemplar seu esplendor.

Já os que permitem se envolver, apaixonar, se entregar a tão apreciavel forma de vida, e deixa-la livre para respirar, ira contemplar o sentido do todo, do completar.
O qual só é conquistado junto a ela.

Segue abaixo uma musica interessante, e bonita, que dedico a quem um dia haverei de considerar como minha companheira eterna.
Alem disso estou colocando a ultima montagem que fiz, presente a meu amigo de blog OCP, um abraço meu parceiro!.





Abraço a todos!

6 comentários:

  1. Legal o post...

    Passa lá...

    http://jhowjhow1234.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que Blog Piradão! Quanto ao post, eu acho q achei a minha perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tds vissem nós mulheres com seu olhar.
    Um texto comovente e delicioso!
    Bersebah,obrigada por passar no blog e deixar um comments tão rico como teu ultimo nas Memorias de Rosana.É de minha autoria sim,está no capitulo 5,os outros 4 estão lá,é uma historia muito especial pra mim...
    Fiquei muito contente com a maneira como vc descreveu a tua interpretação pelo texto.
    E tem muita mais das memorias dela por vir.
    Quanto ao 4 por 4 passa no blog e deixa teu e-mail que te mando td explicadinho e o tema,ok?Vou adorar ter tua participação por lá.
    Bom fds,e mais uma vez obrigada
    Bjka

    ResponderExcluir
  4. concordo com o que vc disse eu gostei da foto inicial desse post

    ResponderExcluir
  5. Wendel, querido, eu jurava que já tinha comentado esse post e puxando pela memória me lembrei que eu comentei, sim, mas como meu pc stá com problemas, travou na hora que eu ia enviar e acabei perdendo o que tinha feito porque tive que reiniciar o pc e acabei esquecendo de comentar novamente. Minhas desculpas!
    E o que dizer sobre sua postagem...
    Direi que admiro o seu jeito de falar das mulheres e em especial as que fazem parte de sua vida. Direi que acho encantador o seu respeito e doçura com nós que muitas vezes não somos valorizadas. Direi ainda que são admiráveis as suas palavras e o seu jeito que sutilmente vai-se percebendo em cada detalhe do que tu escreves.
    Parabéns, querido!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Realmente, é um post lindo e muito bem escrito. Meus parabéns, fazia tempo que não vinha aqui mas valeu MUITO a pena essa visita só para poder ler algo assim tão bonito e bem escrito. Sempre quis escrever algo do tipo mas nunca me achei preparado o suficiente para fazer algo a altura do tema que, pra mim, é muito importante. Afinal, por ser bem sensível, acho que lido um pouco melhor com esse universo. A maioria das minhas amizades são com mulheres, então, tem também. Esse trecho ``O homem que as desvaloriza, as limitando, e agredindo, perdem a oportunidade de contemplar seu esplendor.`` fala uma verdade incontestável. Afinal de contas, toda mulher é uma flor, um ser da natureza cheio de vida e beleza própria capaz de encantar a todas com a simplicidade de um gesto.

    ResponderExcluir