Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

domingo, 10 de outubro de 2010

Clouds Across the Moon - Rah Band




























Olhos de estrela


Partindo das profundezas do mar
Até a imensidão de um noturno céu
Cuja lua ilumina toda a composição
Recordo me de antigo cantigo nosso
Tempo sem limite nem regra alguma
Bastava comtemplar você
E eu possuia tudo
Sabe-se assim como é poder voar
Alcançar o infinito, tocar as estrelas
Sentir-se pleno e invulnerável
Assim foi o passado
Cheios de deliciosos contos empolgantes
Agora onde você foi?
Já não posso mais mergulhar em seus olhos
Profundos e encantados oceanos brilhantes
Adeus...
É o ritmar de uma palavra?
Ou a declaração de uma sentença?
De todo jeito se define cruel
Jamais toca-la novamente
Nem mesmo sentir seu perfume ao redor
Apenas podendo me lembrar de você
Minha querida olhos de estrela
Tão distante, tão distante.
Mas sei que vou te encontrar
Independente a distancia
Voarei com minha nave todo cosmo
Mas vou reaver seu brilho
Para ser contigo um novamente
Vou te encontrar

Bem...escrevi essas palavras enquanto ouvia a música mencionada no título. Fiquei encantado com o jeito da mesma, e me veio uma inspiração para atualizar o blog, que há muito não tenho animo de atualizar.
É...eu não to muito legal esses dias...mas vou comentar no blog de todo mundo que passou por aqui, e pretendo atualizar com mais frequencia.

Quem aceitar eu tenho um desafio...
Lendo a letra traduzida da música, eu consegui obter um significado além do que a letra tem a dizer(isso bem filósofano mesmo!). Gostaria de saber qual a opinião de quem passar aqui a respeito. Se alguêm conseguir ter a mesma opinião que eu, vou informar no blog da pessoa, e fico devendo algum favor a mesma(uaaaaaau!!!!)

Bem, é isso, bom domingo a todos, em especial a meus amigos OCP e Brazzzil pelas regulares visitas, e amizade constante, adoro vocês amigos. Desculpem qualquer coisa.

Um grande abraço

Bersebah

CLOUDS ACROSS THE MOON - Tradução

"boa noite. telefonista intergaláctico. posso lhe ajudar?”
“sim. eu estou tentando entrar em contato com comandante p.r. johnson, em marte, vôo
2-4-7”, “muito bem, espere na linha, por favor [chamando] pode falar!”.
“muito obrigado telefonista!”

Verso 1:

Oi amor!' como você está?
Hei amor, você estava dormindo?
Me desculpe, mas eu estava com muita saudades de você!

Amor!' como esta o tempo?
Me diga, melhorou daquele resfriado?
Me desculpe, tem alguém ai com você??

Ponte:

Desde que você foi embora, nada esta dando certo!
Não consigo dormir só à noite... e não tenho vergonha em dizer.
Eu preciso de um amigo ou alguém se não vai ser o fim.

Coro:

Quando eu olho as nuvens atravessando a lua.
Aqui à noite eu só espero e rezo por você.
Que você corra de volta pra casa, pra mim.

Verso 2:

Amor, as crianças dizem que te amam.
Amor está tudo bem contigo?
Me perdoe, mas eu estou tentando não chorar...

Ponte:

Eu já tive um milhão de amantes diferentes ao telefone.
No entanto estou aqui em casa.
Eu não sei se posso agüentar mais esta guerra insana.

Coro

“desculpe interrompermos sua ligação, mas estamos enfrentando condições violentas em uma tempestade de asteróides neste momento. talvez percamos esta conexão, por favor, seja o mais breve possível, obrigado.”

Ponte

Alo... alo... telefonista? "
" sim, perdemos a conexão! você poderia tentar de novo? "
- "me desculpe, mas acho que nós perdemos contato com marte 2-4-7, neste momento”.

Repetição de coro 3 vezes
Enquanto fala:

“ok, muito obrigado”...
Tentarei de novo no próximo ano... no próximo ano... “no próximo ano...”.

17 comentários:

  1. Humm! eu não sou bom em discutir questões filosóficas, então vc nao vai me dever um favor, eu é que ainda estou em divida, quanto aos problemas, eles iram passar e vc vai poder voltar pras suas montagens e textos tão bons como esse.

    Obrigado pela montagem,
    BRaZZZil
    PAZ/PEACE

    ResponderExcluir
  2. noooossa maan que texto enooorme

    demorei um pouco pra comentar pq estava lendo nao gosto de comentar sem ler saca
    mas mano vc escreve muuuuito bem
    tem estrutura de peça
    ja apresentou ?
    trabalha nisso ?
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Legal, cara.
    Mando bem!!

    Abraço

    Visite: http://paralelocruzado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. A questão não é o texto, a garota é linda!

    ResponderExcluir
  5. Show de bola!
    escreve legal ae"

    gostei do stylo do blog, bem medielval!
    abraços

    www.inbarlow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gostei do template do blog

    http://downsclike.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog bem espiritualista, parabéns!!
    a propósito não tinha colocado meu nome no meu blog ainda, mas se vc quiser entrar em contato ...
    Lynda Evy ^^

    http://depoisquando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conseguir 'sacar' nada mais além do q a música diz.
    Talvez eu seja rasa demais pra isso... rs
    Valeu pela visita lá no 'Para que nunca me esqueça'.

    ResponderExcluir
  9. Olá gostei do seu blog
    Do visual e do post, gostei da musica apesar de achar ela meio introspecta ^^
    Um abraço e to virando seguidor teu
    Da uma passada la no meu blog
    E ve o que vc acha
    abraço

    http://www.thekingatila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante...
    Só não conheço a música, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  11. muito bom o poema...gostei muito...abçs

    http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi um blog com um visual tão interessante/atrativo quanto o teu... Escreves muito bem e lógigo, to virando teu seguidor rsrs... Se puder me de a onra de espiar meu blog http://ainsanidadepoticadostrigoisan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Bons textos...esses versos tem profundidade...

    ResponderExcluir
  14. É uma letra bem curiosa a dessa música. Li e reli até formar uma conclusão que fosse interessante, pois comunicação como sabemos é uma complexidade e muitas vezes fica difícil tentar desvendar palavras pois significados nem sempre pertencem ao autor que, por sua vez, não é dono delas. A interpretação é livre e permite que a gente traga a letra para o nosso contexto e isso é muito bom, não é?
    Para mim, a letra fala da vida de pessoas que muitas vezes estão distantes mesmo estando perto. Se você está aqui comigo, esteja realmente aqui é provavelmente uma das mensagens que a mulher tenta dizer, pois é possível perceber uma necessidade em preencher o vazio deixado pela ausência. Bom, não sei o que dizer quanto a minha interpretação, mas fiz questão de passar aqui e retribuir sua visita ao meu blog.
    Grande abraço e parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir