Bladewolf


Gabriel Helsing Belmont Fortesque é o segundo filho mais novo dos 7 irmãos, e tem como potencialidade uma força que tem condições de ativar a gema da terra, devido a sua personalidade mais estavel e contida.
Sendo muito reservado denota as vezes uma atitude considerada fria, porem na verdade é uma pessoa que sofre muita influencia de sentimentos que busca controlar,como acessos de medo que beiram o panico alguma vezes.Apesar disso nunca deixou que esse sentimento o impedice de realizar algo, apesar de seu receio ter lhe influenciado algumas ações certas vezes, diminuindo sua precisão.
Gabriel sempre desde pequeno teve muita habilidade com a espada, por isso sendo nomeado por seu irmão Adrian(cinderwolf) com o codenome Bladewolf.
Assim como os demais teve um rigoroso treinamento militar tendo habilidades relacionadas,e uma variedade de conhecimentos devido a seu estudo.
Saiu de casa expulso por Cinderwolf quando possuia quinze anos pelo mesmo ter descoberto que ele é um "amaldiçoado".
Desde então começou a vagar pelo mundo aprendendo a sobreviver no mesmo.
Em uma de suas andanças recebe a espada Soul Eraser, que começaria a mudar sua vida...
Alem de tudo Bladewolf manifesta em alguns momentos o que foi definido por seu amigo Rash como "queimando em transe".Nesse estado Blade sente seu corpo formigar, e esquentar, tendo uma sensação tambem como se estivesse eletrizado, nesse estado ocorre uma mistura de euforia e fúria, que lhe permite anular qualquer tipo de sentimento contundente, onde fica como se estivesse em transe realmente, apesar de ainda estar consciente.Quando neste estado todas as habilidades aumentam consideravelmente, e conforme sua habilidades crescem aumentam até um elevado grau, porem passam a obscurecer a consciencia enquanto neste estado.
Mais para frente entra para é iniciado na doutrina dos druidas,e aprende a utilizar as forças da natureza.