Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

terça-feira, 27 de maio de 2008

Silverwolf


Matheus Helsing Belmont Fortesque é o mais novo dos 7 irmãos e sua personalidade gentil, e ao mesmo tempo fria o fizeram despertar para si os poderes da gema do espaço.
Sendo o mais novo, durante muito tempo resplandece uma inocencia que o faz ser debochado pelos demais, menos por seu irmão Gabriel, que sempre teve muita amizade para com o mesmo, procurando estar sempre ao seu lado.
O lobo de asas sempre precisou mesmo muito desse apoio do irmão Gabriel, uma vez que sua descendencia é impura, sendo uma mistura de seu pai homem lobo com uma gargula, chamado assim de mestiço, nome dado ao resultado do cruzamento de raças distintas.Por esse motivo tem o desprezo dos irmãos, por ser uma vergonha a linhagem pura da familia.
Teve a nomeação dada por Cinderwolf de Silverwolf(mesmo Cinder não querendo lhe dar nome algum), pela coloração da pelagem do mesmo.
Silverwolf é no começo muito timido,com baixa estima e tendencia a depressão, porem devido a forma como seus irmãos o tratam acabou por se tornar um ser frio, com um controle muito grande sobre suas emoções.
Diferente dos demais teve um treinamento militar muito curto, assim não disponibilizando da variedade de conhecimentos dos demais, e tendo pouca habilidade de combate.
Após a partida de Bladewolf, que foi obrigado a partir sem se despedir, Silverwolf fica amargurado ao saber da partida do mesmo, e começa a treinar arduamente adquirindo tambem uma habilidade consideravel, principalmente com a cimitarra.
Graças a ser uma mistura de duas raças de alto nivel consegue facilmente desenvolver habilidades magicas com o tempo devido a seu estudo das mesmas, desenvolvendo um dom natural.
Utiliza como arma de luta principal a cimitarra Veia Negra, dada por seu irmão Kaleo, quando o mesmo encontrou uma melhor.

0 comentários:

Postar um comentário