Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

terça-feira, 27 de maio de 2008

Darnwolf


Kaleo Helsing Belmont Fortesque - O lobo negro é um dos mais novos dos 7 irmãos, sendo um ano mais velho que Gabriel, a potencialidade de sua personalidade agressiva e atrevida despertaram as habilidades da gema das sombras.
Kaleo sempre foi muito arrogante, e gaba se de sua condição familiar, exceto por Silver a quem desconsidera, alem tambem de se considerar muito devido as suas habilidades.
Tem uma rivalidade com Bladewolf, a quem sempre teve um certo ressentimento pelo mesmo ter habilidades de batalha superiores a dele, inclusive adquiriu em uma certa época uma espada de potencialidade a que ele possuia, a Veia Negra, que era o inverso da espada de Bladewolf, a Sopro do Sol.
Pela disputa que tem com Gabriel os mesmos ja se enfrentaram diversas vezes, não apenas em combate, mas em discussões e opiniões, que normalmente divergiam.
Por vezes Gabriel por vezes tentou por um fim a disputa, porem a indiferença de Kaleo fez com que ele muda-se de opinião, passando a ter um rancor grande pelo mesmo.Porem mais tarde esse resentimento entre os dois é superado, apesar de manterem a rivalidade.
Kaleo foi nomeado por Cinderwolf como Darnwolf devido a seu espirito de luta sem misericordia e por seus metodos de luta sujos,alem de diversas cicatrizes que o mesmo tem pelo corpo, por suas batalhas.
Dedicou-se muito a seu treinamento militar, não levando muito a sério os estudos, não dispondo de tantos conhecimentos como os demais, apesar de dispor de mais habilidades que os mesmos.
Após a partida de Bladewolf, Darnwolf passou a se dedicar ainda mais a técnicas de combate, tornando se um tipo de combatente nomeado como barbaro, podendo ter acesso a uma força e agilidade fenomenais quando em fúria, apesar de berar a insanidade algumas vezes.
Devido a esse estilo que adotou acabou tambem por aguçar seus sentidos, passando a ser ainda mais selvagem do que foi.
Sua arma atual é o machado skrugger, arma que torna-se mais forte conforme o poder de espirito do usuario.

0 comentários:

Postar um comentário