Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

terça-feira, 27 de maio de 2008

Macewolf


Willian Helsing Belmont Fortesque - É o segundo mais velho dos 7 irmãos, 10 meses mais novo que Adrian, sua personalidade mais intuitiva ,religiosa e paciente formaram a potencialidade que lhe permitiu despertar para si os poderes da gema do trovão.
Willian desde pequeno sempre foi muito religioso,por fim vindo a tornar-se clérigo.
Sua fé em demasia e conceitos religiosos o fizeram muitas vezes entrar em conflito com os demais, que não tinham a mesma devoção, principalmente Bladewolf, que tem uma crença oposta a dele, sempre tendo uma queda para os costumes druidas, mesmo antes de tornar-se um druida.
Cinderwolf o nomeou Macewolf devido a ser a maça estrela sua principal arma de combate, e pela estima do mesmo a ela.
Seu treinamento militar foi bem diferente dos outros, mais focados ao desenvolvimento de suas habilidades como clérigo, uma vez que, diferente dos demais que sempre optaram por serem guerreiros, Macewolf ja tinha definido ser adepto ao clericato, dessa forma Mace utilizou de sua fé e de suas convicções para se focar mais em técnicas de cura, e conseguir atraves de sua dedicação ao divino habilidades mágicas, que porem foi desenvolver apenas pouco tempo antes da partida de Bladewolf.
Alem de tudo Willian tambem desenvoleu uma forte intuição e sensibilidade espiritual, sendo capaz certas vezes de ter visões do futuro.
Após a partida do lobo oliva porem começa a se dedicar a um lado contraditorio a sua religião, com carater mais mistico, e em função disso sua personalidade foi bastante alterada, passando a tornar-se um pouco avarento e presunçoso, alem de não ter mais a paciencia que sempre dispunha.
Macewolf utiliza a arma Graça dos Céus uma massa estrela enorme, com habilidade para causar dando dobrado a criaturas malignas.

0 comentários:

Postar um comentário