Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

terça-feira, 27 de maio de 2008

Woodwolf


Felipe Helsing Belmont Fortesque - É um dos irmãos mais velhos dos 7, sendo um ano e meio mais novo que Willian.Devido a sua personalidade mais descontraida, leve como o ar, Felipe e seu espirito livre foram capazes de despertar a gema do vento.
Felipe dos irmãos é o segundo mais comunicativo, seguido por Lucian.
Ele tem muita amizade com Willian, e o admira muito, alem de sua devoção a religião, apesar disso Felipe não desenvolveu a mesma devoção que o mesmo.
Felipe sempre foi atraido para ambientes selvagens, principalmente de mata, adorando muito caçar, apesar de ter um respeito grande pela sua presa.
Por esse motivo Cinderwolf o batizou como Woodwolf, pois inclusive Felipe sempre adorou muito tambem objetos, e acessórios de madeira.
Em seu treinamento militar aprimorou suas habilidades de caça, e desenvolveu ainda mais sua técnica com o arco e flecha, e outras armas de longa distancia.
A respeito a estudos, procurou focar mais na parte que lhe interessava, absorvendo varios conhecimentos geograficos.
Devido a um de sua andanças por territorio de mata quase foi morto uma vez, tendo como recordação uma grande cicatriz no rosto, patada de um animal de pelo azulado que devido a escuridão ele não pode reconhecer, mas que busca caçar um dia.
O arco longo Fio de Prata é a arma que utiliza, lhe auxiliando a disparar tiros com o dobro de velocidade, precisão e força.

0 comentários:

Postar um comentário