Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

terça-feira, 27 de maio de 2008

Alloywolf


Lucian Helsing Belmont Fortesque - Está exatamente na metade do quadro de descendencia dos irmãos tendo nascido entre Felipe e Kaleo, ele despertou a gema da água devido a sua personalidade sutil,tolerante e ao mesmo tempo intensa.
Lucian é todo tempo tranquilo, mas uma calma diferente de Willian e Felipe.Ele parece não levar as coisas muito a sério, e tem um jeito preguiçoso, ficando boa parte do seu tempo livre tocando instrumentos musicais, e contando prosas pela cidade.
Muito mulherengo por diversas vezes teve que ser auxiliado por seus irmãos, por acabar cortejando a mulher de outro.
Por varias de suas histórias, e seu jeito de ser Cinderwolf o nomeou Alloywolf o irmão atrapalhado, mais muito querido por todos, apenas não se relacionando muito com Silverwolf, onde apesar de não ter o mesmo tipo de sentimento negativo, não faz nada para impedir os demais de zombar dele, e de vez em quando acaba tambem participando.
Não sendo muito de batalhas, alloy dedicou seu treinamento militar a aprender técnicas de fulga, e contra ataque, entre os varios conhecimentos que buscou, procurando mais distrair seu oponente enquanto ataca disfarçadamente.
A nivel de conhecimentos galgou alguns conhecimentos a respeito da "filosofia de vida" dos bardos, adotando posteriormente o mesmo estilo.
Algum tempo depois da partida de Bladewolf desenvolve atraves da interação com a musica, habilidades mágicas, provenientes de determinada composição de cantigos e sons, as mesmas na verdade não são magicas propriamente ditas, mas vibrações que causam efeitos similares aos mágicos.
Sua arma preferida é a lança, que serve tanto como arma de combate a distancia como corpo a corpo.
Utiliza como armas alem do seu afiado bandolim para truques de encantamento, tambem uma lança chamada Grito que é uma lança que tem argolas no bastão que conforme balançadas emitem sons que desnorteiam.

0 comentários:

Postar um comentário