Agito do local

Photobucket

Cidade do meu coração

terça-feira, 27 de maio de 2008

Cinderwolf


Adrian Richard Helsing Belmont Fortesque - É o primogenito de 7 irmãos de um importante membro da raça dos homens lobo, um homem chamado Iosif Leonard Helsing Belmont Fortesque que alem de seu poder e influencia na região, tambem dispunha de muitos bens, e uma invejavel mansão numa das maiores cidades da região.
Adrian pela sua personalidade forte e ambiciosa, sempre em busca de poder, acabou despertando a gema do fogo.
Essa assim como as demais gemas foi entregue por seu pai, antes dele partir em uma viajem de negocios, a respeito de um confronto que estava para se tornar uma guerra, onde o mesmo jamais voltaria.
As gemas foram encontradas em uma busca por tesouros, próxima a uma mina, onde por seu brilho chamaram atenção.Iosif teve um vislumbre misterioso sobre seu poder, e na ocasião propicia sabia que teria de deixa-las com seus filhos.
E assim o fez, deixando cada gema com um de seus filhos, conforme reagiam aos mesmos, alertando a eles para jamais usa-las.
Adrian assim como seus irmãos foi imposto a um treinamento militar por seu pai, que contratou varios professores, que alem disso lhes ensinaram a respeito de politica, e varios outros conhecimentos.
Adrian sendo muito inteligente dedica-se mais a conhecimentos estratégicos, de liderança, e outros conhecimentos mais aristrocaticos, e conhecimentos sobre ocultismo que busca por conta própria.
Após algum tempo da partida de Iosif, Adrian tem o recebimento de uma notificação com a morte de seu pai.
Por pouco ele não enlouquece, porem após uma resolução, resolve começar com seus irmãos a formar um pequeno exercito, nomeando seus irmãos e a si, com nomes baseados em armas, e estados fisicos de armas.Ele da a si mesmo o nome Cinderwolf referente ao fato, de como ele mesmo explicou, o fogo de seu espirito devorar tudo a volta.
Esse pequeno exercito é nomeado Jovens Garras, que alem dos sete irmãos tinham como integrantes 12 habilidosos guerreiros de raças e classes de combate distintas.
O exército tinha como função de proteger os dominios da cidade, para tambem servir a interesses politicos das pessoas com quem Adrian lidava, e tambem para realizar a ambição dele de formar um dia seu próprio império, porem após algumas vitórias, e uma derrota, devido a desentendimentos a respeito de pagamentos, os demais integrantes deixaram o bando, e após mais alguns conflitos, os 6 irmãos decidem encerrar com o exército.
Pouco tempo depois Cinderwolf atormentado com as responsabilidades politicas que tinha herdado de seu pai, a respeito de suas terras, e ´posição politica, acaba ouvindo ainda um comentário a respeito de seu irmão favorito Bladewolf, e quase mata os difamadores, porem após isso acaba por constatar que o comentário é procedente e seu irmão é um "amaldiçoado", o que faz expulsar o mesmo após uma batalha em que perde um de seus dedos da mão.
Após a partida de Bladewolf, Cinderwolf começa a se dedicar ainda mais a seus conhecimentos, em sua biblioteca, e acaba por fazer um ritual, fazendo varias tatuagens em seu corpo, que lhe possibilitam desenvolver magias artificias, uma vez que sua raça não dispunha de dons mágicos naturalmente, e em pouco tempo as mesmas galgam um alto nivel.
Por seu treinamento militar desenvolveu uma habilidade, assim como os demais nas mais diveras armas, porem a que se identificou mais foi a espada de duas laminas,e como arma de combate utiliza uma dessas chamada Garras de Aguia cujo peso leve, e a lamina afiada, proporcionam bastante vantagem nas suas lutas.

0 comentários:

Postar um comentário